PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

'Foi extremamente doloroso', revela cantor Ricky Martin sobre assumir homossexualidade

Por Agência Estado, 19/01/2018 às 15:20

Texto:


Ricky Martin falou, em entrevista ao programa de TV The Daily Show with Trevor Noah, que se assumir homossexual em 2010 foi uma experiência muito dolorosa e difícil.

"Eu estava cercado por um monte de amigos que estavam falando: 'Não, não se assuma, será o fim da sua carreira'. Pessoas que me amavam, que me queriam bem, pessoas que eram vítimas de homofobia", falou o cantor.

"Some isso ao fato de que eu era um 'sex symbol', então todo mundo estava falando: 'Vai ser o fim de sua carreira'. Foi extremamente doloroso para mim até que eu disse: 'Eu não consigo aguentar mais. É tudo sobre mim agora, não sobre o que está acontecendo ao meu redor. É sobre o que eu preciso para ser feliz'", disse.

O artista diz que o que realmente fez com que ele se assumisse foram seus filhos gêmeos, Matteo e Valentino, que têm nove anos hoje. "Eu tinha meus filhos e eu disse: 'Eu preciso me assumir. Eu não posso mentir para essas lindas crianças'".

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Aconteceu de novo. Uma mulher foi esmagada dentro do próprio carro, por um caminhão desgovernado, em um bairro da Zona Sul de Belo Horizonte'. Leia a coluna de Eduardo Costa

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Minha vitória foi ainda maior do que o pensado", afirmou.

    Acessar Link