Notícias

'Foi extremamente doloroso', revela cantor Ricky Martin sobre assumir homossexualidade

Por Agência Estado, 19/01/2018 às 15:20

Texto:


Ricky Martin falou, em entrevista ao programa de TV The Daily Show with Trevor Noah, que se assumir homossexual em 2010 foi uma experiência muito dolorosa e difícil.

"Eu estava cercado por um monte de amigos que estavam falando: 'Não, não se assuma, será o fim da sua carreira'. Pessoas que me amavam, que me queriam bem, pessoas que eram vítimas de homofobia", falou o cantor.

"Some isso ao fato de que eu era um 'sex symbol', então todo mundo estava falando: 'Vai ser o fim de sua carreira'. Foi extremamente doloroso para mim até que eu disse: 'Eu não consigo aguentar mais. É tudo sobre mim agora, não sobre o que está acontecendo ao meu redor. É sobre o que eu preciso para ser feliz'", disse.

O artista diz que o que realmente fez com que ele se assumisse foram seus filhos gêmeos, Matteo e Valentino, que têm nove anos hoje. "Eu tinha meus filhos e eu disse: 'Eu preciso me assumir. Eu não posso mentir para essas lindas crianças'".

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link