Notícias

Fluminense perde mais dois jogadores para duelo decisivo contra Atlético pela Copa do Brasil

Técnico Marcão terá que quebrar a cabeça para escalar o time para jogo desta quarta, no Mineirão

Por Redação, 14/09/2021 às 17:21
atualizado em: 14/09/2021 às 18:26

Texto:

Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.
Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Técnico Marcão estuda possibilidades para montar o time no jogo contra o Atlético

O técnico Marcão terá que quebrar a cabeça para escalar o Fluminense que enfrenta o Atlético, nesta quarta-feira (15), às 19h, no Mineirão, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após a atividade nesta terça que marcou o encerramento da preparação para o duelo, o volante Martinelli e o zagueiro Manoel foram vetados por problemas físicos.

As opções para a vaga de Martinelli são dúvida: os volantes André e Nonato, com dores musculares. Assim, o jovem meia Wallace pode atuar mais recuado.

Além deles, o lateral-esquerdo Egídio, também com incômodo muscular, pode ficar de fora. Danilo Barcelos, que já vem atuando na posição, é o substituto natural.

A equipe carioca já tem outros desfalques certos para enfrentar o Galo no Mineirão: o volante Hudson, o meia Paulo Henrique Ganso, o meia-atacante Gabriel Teixeira e o atacante Lucca, todos lesionados. Completa a lista de baixas do Flu o ex-atleticano Cazares, que já disputou a Copa do Brasil pelo Corinthians.

Por outro lado, Marcão tem apenas uma boa notícia: o retorno do meia-atacante colombiano Jhon Arias, de volta do país natal onde acompanhou o velório da avó.

Diante dos problemas, o Fluminense deve iniciar a partida contra o Atlético com Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos (Egídio); Wellington, Nonato (Wallace) e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Como o Atlético venceu no Rio de Janeiro por 2 a 1, o Fluminense terá que ganhar por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal ou por um de vantagem para levar a decisão para os pênaltis.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link