PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Filipe Luís é relacionado pelo Flamengo pela 1ª vez para jogo contra o Bahia

Por Agência Estado , 03/08/2019 às 18:36
atualizado em: 03/08/2019 às 18:38

Texto:

Depois de superar o Emelec nos pênaltis e garantir a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo visita o Bahia pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece neste domingo (4), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e pode marcar a estreia de Filipe Luís pelo clube carioca.

Recém-contratado junto ao Atlético de Madrid, o lateral-esquerdo da seleção brasileira foi relacionado pela primeira vez pelo Flamengo. Ainda não se sabe, porém, se o jogador será titular, já que Renê pode ser mantido no flanco canhoto da defesa rubro-negra.

Para a partida contra o Bahia, o técnico português Jorge Jesus não contará com Gabriel, lesionado e suspenso. Além do atacante, o colombiano Cuéllar será desfalque. Desgastado, o volante fez exames que constataram fadiga muscular.

O colombiano fez trabalho na academia na última sexta-feira e deu lugar ao paraguaio Piris da Motta. Depois de três partidas consecutivas, o lateral-direito Rafinha, outra badalada contratação recente, também pode ser poupado. Machucados, Rodrigo Caio, Vitinho, Diego e Lincoln ficam de fora.

O Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves; Rodinei (Rafinha), Thuler, Pablo Marí e Renê; Piris da Motta (Cuellar); Éverton Ribeiro, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Reinier.

Confira a lista de relacionados do Flamengo:

Goleiros - Diego Alves, César e Gabriel Batista

Zagueiros - Thuler, Pablo Marí, Rhodolfo e Dantas

Laterais - Rodinei, Rafinha, João Lucas, Renê e Filipe Luís

Volantes - Piris da Motta, Willian Arão e Hugo Moura

Meias - Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta

Atacantes - Bruno Henrique, Berrío, Reinier e Vitor Gabriel

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link