PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Festival da Primavera de Ouro Preto conta com show da banda Maneva e mais

Primeira edição do festival conta com uma das bandas líderes em streaming nas plataformas digitais

Por Redação, 03/10/2019 às 14:23
atualizado em: 03/10/2019 às 17:51

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

No dia 4 de Outubro, às 21h, o Centro de Eventos recebe a primeira edição do Festival da Primavera de Ouro Preto, festa que contará com shows de Poesia Acústica, Oriente, Casaca e da banda Maneva com o lançamento do DVD ‘Acústico na casa do Lago’.

Vivendo um de seus melhores momentos, a banda Maneva está promovendo ‘Corre Pro Meu Mar’, canção do álbum ‘Acústico Na Casa do Lago, gravado em parceria com a Universal Music.

Recentemente a canção ganhou clipe, uma nova versão em estúdio e já é a quarta canção mais executada em São Paulo, ocupando a posição 36 no ranking nacional. No gênero reggae, está em segundo lugar - Brasil.

Motivos para agradecer e, claro, comemorar!  “Nossa expectativa é de casa cheia, lotada! No repertório apresentaremos todos os sucessos que é para o público cantar do início ao fim”, diz Tales de Polli, vocalista, referindo-se as músicas ‘Tô de Pé’, ‘O Destino Não Quis’, ‘Daquele Jeito’, Pisando Descalço’, ‘Luz Que Me Traz Paz’, ‘Saudades do Tempo’ e ‘Seja Para Mim’.

Juntos há 14 anos, o MANEVA é formado pelos amigos Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão), Fabinho Araújo (bateria) e Tales de Polli (voz e violão). A mistura de ritmos e as letras tão cheias de mensagens e sentimentos são a chave do segredo do sucesso já alcançado pelos artistas. Isso porque o MANEVA já é uma das bandas mais ouvidas no Spotify, superando um milhão e quinhentos mil ouvintes/mês. Os álbuns somam mais de 100 milhões de execuções. No YouTube são mais de 650 milhões de visualizações orgânicas entre faixas e clipes.

Para o Festival da Primavera de Ouro Preto, eles prometem um espetáculo cheio de energia, liberdade e, principalmente, amor! “Nosso show precisa ser sentido. Não são apenas músicos e canções. É um tributo as coisas lindas da vida, aquilo que acreditamos em uma mistura de ritmos envolvente. Uma experiência de paz, amor, diversão e energia. Ouro Preto, estamos chegando e convidamos todos vocês para estarem conosco nessa noite tão especial”, encerra Tales.

Serviço
 
MANEVA - Acústico na Casa do Lago em Ouro Preto (MG)
 
Data:  4 de outubro de 2019
 
Local: Centro de Eventos de Ouro Preto
 
Endereço: Rua: Desidério de Matos, 1743, (antiga Fábrica de Tecidos) - Ouro Preto/MG Horário do início do evento: a partir das 21h
 
Ingressos: Pista: R$ 45,00 / Área Vip R$ 100,00 e vendas online pela Central dos Eventos 
Mais informações com: George Acácio (31) 99405-5496
 
Classificação: 18 anos

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link