Rodada de Fogo - Sem Logo Tim - Maxi - Int

Notícias

Fernando Torquetti revê decisão e será candidato em eleição do Conselho do Cruzeiro

Por Redação, 27/10/2017 às 08:10

Texto:

A eleição para o Conselho Deliberativo do Cruzeiro ganhou novos contornos. Após anunciar que havia desistido de participar do pleito, o conselheiro Fernando Torquetti voltou atrás e afirmou nesta quinta-feira que vai disputar a vaga para presidente com Zezé Perrella.

Em carta aos conselheiros do Cruzeiro, Torquetti, que era apoiado pelo presidente eleito Wagner Pires de Sá, afirmou que não consultou os companheiros antes de anunciar a desistência. “Tomei a decisão de forma isolada. Em um momento de extrema pressão, fui levado a concordar que a existência de duas chapas para o Conselho poderia colocar em risco a estabilidade financeira do clube, em razão da possibilidade da perda de apoios importantes e de patrocinadores.”

Ainda na carta, Torquetti disse que assume o erro por não ter consultado os apoiadores antes de tomar a decisão (leia a íntegra do documento ao fim da matéria). Na última terça-feira, o conselheiro abriu mão de disputar a eleição do conselho celeste deixando o caminho livre para Zezé Perrella.

A chapa União, de Torquetti, teve o pedido de registro nesta quinta-feira e contará com Maurício Marques da Silva (vice-presidente), Ronaldo de Assis Carvalho (1º secretário) e Hélio Costa Viana Filho (2º secretário).

Já a chapa encabeçada por Zezé terá José Dalai Rocha (vice-presidente), Ronaldo de Assis Carvalho (1º secretário) e Waldeyr Estevão de Paula Junior (2º secretário).

A eleição para o Conselho Deliberativo do Cruzeiro acontecerá no dia 7 de novembro.

Confira a carta divulgada por Fernando Torquetti aos conselheiros do Cruzeiro:

Reprodução

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Protesto de servidores estaduais promete tomar conta do Centro de BH nesta segunda. Leia! https://t.co/8nzQ6JpA3a https://t.co/j2mAxjZnov

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Entre as reivindicações, os servidores pedem o fim do parcelamento dos salários e reposição das perdas salariais. Clique!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Os suspeitos atearam fogo com o motorista dentro do ônibus e ele não conseguiu sair. Leia!

    Acessar Link