Notícias

Federação divulga tabela do Mineiro 2018; Atlético x Cruzeiro será no dia 4 de março

Por Redação, 16/11/2017 às 14:26
atualizado em: 16/11/2017 às 14:34

Texto:

A tabela do Campeonato Mineiro de 2018 foi divulgada no fim da manhã desta quinta-feira pela Federação Mineira de Futebol (FMF). A abertura será no jogo entre Boa Esporte e Atlético, dia 17 de janeiro, uma quarta-feira, às 19h30, em Varginha. O encerramento, com a partida de volta da final, está marcado para 8 de abril.

Duelo mais aguardado da primeira fase, o clássico entre Atlético e Cruzeiro será disputado no dia 4 de março, domingo, às 16h, com mando de campo alvinegro. O confronto entre a Raposa e o América, com mando celeste, foi agendado para 4 de fevereiro, domingo, às 17h. Já o embate entre Coelho e Galo será no dia 18 de fevereido, também domingo, às 16h, com mando alviverde.

Doze clubes tentarão levar o troféu: América, Atlético, Boa Esporte, Caldense, Cruzeiro, Democrata-GV, Patrocinense, Tombense, Tupi, Uberlândia, URT, e Villa Nova.

A fórmula da competição foi mudada para 2018, com a inclusão das quartas de final. Dos 12 clubes que se enfrentam em turno único, os oito primeiros colocados na fase de pontos corridos vão para as quartas, que será decidida em apenas um jogo. As semifinais e a final serão disputadas em partidas de ida e volta. Os dois últimos colocados serão rebaixados.

Confira a tabela completa:

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Vinte radares entram em operação de fiscalização na BR-040 a partir desta sexta-feira. Leia! https://t.co/YGKiSe795i https://t.co/MVQ4HSGYGx

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    #Libertadores A @udechile está escalada aqui no @Mineirao https://t.co/jb6rJNZAzB

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Perdeu a Resenha de Boleiro dessa semana? Confere aqui um pedacinho do bate papo do Thiago Reis e do Leandro Silva com o lateral do Clube Atlético Mineiro, Patric. A Rese...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Segundo a PM, a ação foi discreta e não chamou a atenção dos clientes do centro de compras.

    Acessar Link