DuelBet - Maxi - Pos 1 - Internas

Notícias

Faltou 'líder' ao Brasil, diz ex-volante Zé Elias em participação na mesa redonda da Itatiaia

Por Redação , 08/07/2018 às 17:32
atualizado em: 08/07/2018 às 17:37

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Não foi dessa vez que o Brasil conquistou o hexa. E, tentar explicar a eliminação para a Bélgica, nas quartas de final da Copa do Mundo, na última sexta-feira, é também uma oportunidade de pensar o planejamento da Seleção Brasileira para o Mundial do Catar em 2002. 

Na Mesa Redonda deste domingo, o repórter Emerson Pancieri conversou com os comentaristas Júnior Brasil, da Rádio Itatiaia, e Zé Elias, dos canais ESPN, que é ex-jogador do Corinthians, Bayer Leverkusen, Inter de Milão e também da seleção brasileira.

Confira na íntegra as avaliações de Júnior Brasil e Zé Elias!

Para Zé Elias, faltou um capitão fixo na equipe de Tite para auxiliar em momentos complicados dentro de campo. Ele deu como exemplo a tensão gerada após o gol contra marcado por Fernandinho na eliminação. Uma liderança em campo poderia acalmar a equipe e evitar erros como o que resultou no gol do belga De Bruyne:

"Faltou matar a jogada ali, feito falta para Seleção se recompor. Mas acho que falta a questão do líder, do capitão. Acalmar porque 1 x 0 não é o fim do mundo, vamos segurar e organizar para jogar. Não concordo com rodízio de capitão, falei desde o início da Copa, você transfere responsabilidade e não distingue quem é líder dentro de campo. Faltou isso contra Bélgica principalmente no primeiro tempo".

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Decisivo contra o Santos, Sassá comemora retorno das vitórias e fala em titularidade. Leia mais:… https://t.co/hi7MGQxBdZ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ "Eu só tenho que agradecer a Deus. Voltei e me consegui esse gol. Feliz pela vitória,que é o mais importante. Espero que possa ter ido bem para brigar por uma vaga", analiso...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Em jogo com muitas chances para os dois lados, levou a melhor a equipe que tem Fábio, mais uma vez decisivo, na proteção do gol. Leia como foi:

    Acessar Link