ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Falta de medicamentos vira problema para pacientes de todo o estado

Por Redação , 05/09/2018 às 10:00
atualizado em: 05/09/2018 às 14:25

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Pacientes de várias cidades e municípios do Estado sofrem com a falta de medicamentos importantes oferecidos por meio do Programa Farmácia de Minas. Correspondentes da Itatiaia mostram como o problema afeta os mineiros que moram em diferentes regiões do Estado. Em muitos casos, nem ordem judicial garante o acesso ao medicamento. CLIQUE E OUÇA AQUI!

Por meio de nota, a Secretaria Estadual de Saúde alega que a situação de calamidade financeira tem impactado no processo de pagamento aos fornecedores, o que resultou no desabastecimento de medicamentos como a azatioprina 50 miligramas (em falta na capital). 

O governo garante ainda que tem se empenhado para honrar com os compromissos assumidos com os fornecedores.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Goleiro Bruno Fernandes deixa prisão em Varginha e vai para o regime semiaberto domiciliar: https://t.co/FTL8ueJqQU https://t.co/lrbBBhrago

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele deverá trabalhar durante o dia e retornar para casa à noite. Bruno também está proibido de sair de casa entre 20h e 6h, além de frequentar bares e boates.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Desgaste causado pelo clássico na última quarta (17) contra o Cruzeiro, que eliminou o clube da Copa do Brasil, é o que mais preocupa Rodrigo Santana para escalar os melhores...

    Acessar Link