System.Collections.Generic.List`1[Site.ViewModels.BannerTopoViewModel]

Notícias

A negociação do lateral com o clube paulista chegou a esfriar, mas agora está muito próxima de ser concretizada em definitivo

Tudo por Robinho

Por Editoria de web , 12/01/2017 às 00:00
atualizado em: 12/01/2017 às 02:17

Texto:

O Cruzeiro fechou a venda de 40% dos direitos econômicos do lateral-direito Fabiano para o Palmeiras. A negociação do jogador com o clube paulista chegou a esfriar, mas agora se concretizou em definitivo. Na negociação, o lateral-esquerdo Fabrício, que estava emprestado ao Verdão, retorna ao Toca da Raposa.

Além da venda de Fabiano, o Cruzeiro acertou também o empréstimo do atacante Willian para o Palmeiras e modificou o contrato de cessão de Robinho na Toca, que termina no fim desta temporada. Segundo o clube celeste, na nova negociação, os paulistas não poderão negociar o meio-campista ao longo do ano caso recebam uma proposta de outra equipe.

Willian ficará emprestado no Palmeiras até o fim de 2017, enquanto Robinho permanece no Cruzeiro, ambos com possibilidade de prorrogação de contratos por mais duas temporadas.

Emprestado ao Palmeiras em 2016, Fabiano fez apenas dez partidas e marcou um gol, na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, que garantiu o título nacional para o clube paulista.

Com a venda de Fabiano, o Cruzeiro manterá as duas opções para a lateral-direita que teve em 2016: Mayke e Ezequiel.

Willian chegou ao Cruzeiro em julho de 2013, emprestado pelo Metalist, após a venda do meia Diego Souza para o clube da Ucrânia. No clube celeste, o atacante participou das campanhas do bicampeonato brasileiro 2013/2014, disputou 185 jogos e marcou 40 gols. Se destacou como artilheiro no fim de 2015 com o técnico Mano Menezes, mas caiu de produção no ano passado.

Já Robinho foi contratado no ano passado na troca que envolveu a ida de Fabiano e do lateral-esquerdo Fabrício para o Palmeiras – e que trouxe para a Toca o lateral-direito Lucas, que já deixou o Cruzeiro. Peça fundamental na recuperação celeste no Brasileirão, o meio-campista tem contrato de empréstimo com a Raposa até o fim desta temporada.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Raquel Dodge não quer mais receber auxílio-moradia; benefício é de R$ 4,3 mil mensais: https://t.co/rxjlnVj3XA https://t.co/sP9N1KY2fg

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Há dificuldades, mas dificuldades são herdadas e estamos combatendo', diz Temer: https://t.co/UbBz8jeswI https://t.co/mFFGmvZQJF

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Benefício de R$ 4,3 mensais é pago a mais de 17 mil magistrados e quase 13 mil procuradores do Ministério Público Federal.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Maia estaria receoso de os deputados aprovarem a criação de um fundo público para bancar as campanhas enquanto o Senado discute uma PEC para ressuscitar o financiamento privado.

    Acessar Link