Notícias

Ex-volante do Cruzeiro, Ramires viaja a São Paulo para iniciar negociação com o Palmeiras

Por Agência Estado, 12/06/2019 às 14:18
atualizado em: 12/06/2019 às 14:21

Texto:

O volante Ramires, de 32 anos, está em São Paulo para negociar contrato com o Palmeiras. O jogador tem passagens por Cruzeiro, Benfica, Chelsea e Seleção Brasileira e não tem mais vínculo com clube algum após ter sido liberado pelo Jiangsu Suning-CHI.

Os primeiros contatos entre Ramires e o clube alviverde iniciaram nos últimos dias e tiveram boa evolução. Ramires gostou da oportunidade de voltar ao futebol brasileiro após dez anos e de poder defender o Palmeiras, mesmo com a forte concorrência no elenco.

Ramires estava desde 2016 na China. Quando foi contratado, o Jiangsu Suning pagou cerca de R$ 120 milhões para tirar o jogador do Chelsea, uma das maiores negociações daquela janela de transferência. O meia teve uma passagem de sucesso pelo clube inglês, onde ganhou a Liga dos Campeões, em 2012, assim como acumulou títulos do Campeonato Inglês e da Copa da Inglaterra.

Pela seleção, Ramires disputou as Copas do Mundo de 2010 e também a de 2014, esta última sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari. No Palmeiras, o jogador conversa para assinar um contrato por três temporadas e poderá ser utilizado no segundo semestre, após a parada do calendário para a disputa da Copa América.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link