PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

'Eu poderia ter perdido meu filho', afirma mãe de taxista esfaqueado 20 vezes em BH

Por Redação, 23/11/2018 às 19:03
atualizado em: 24/11/2018 às 15:39

Texto:

Está internado no Hospital João XXIII, no Centro de Belo Horizonte, o taxista que levou 20 golpes de faca durante assalto no bairro Coqueiros, na região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira.

De acordo com a mãe da vítima, Vânia Borges, o filho dela, Thiago Borges Leal de Almeida, de 36 anos, saiu de casa por volta das 5h e foi parado por um homem que disse que ia a Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, buscar marmitas. No percurso, outro homem entrou no carro. O taxista desconfiou, mas seguiu a viagem.

OUÇA A REPORTAGEM COMPLETA COM ANA CECÍLIA CARNEIRO

Segundo a mulher, o filho disse que os homens estavam com cheiro de maconha e conversaram durante o caminho. Em certo ponto do trajeto, um dos suspeitos falou que o taxista morreria. O que estava no banco de trás entregou uma faca para o que estava na frente, que começou a esfaquear Thiago.

A vítima teria reagido e batido no suspeito. Em seguida, o taxista chutou a porta do veículo e conseguiu sair. Os homens pegaram o carro e ainda tentaram atropelar a vítima, que correu e pediu ajuda. A polícia conseguiu recuperar o carro. 

Thiago foi encaminhado para o Hospital João XXIII, onde passou por exames e continua em observação.

Vânia fez um apelo. “Que os taxistas sejam uns amigos dos outros e que a policia os ajude. Eles estão tão vulneráveis. Hoje eu estou assim, acabada, eu poderia ter perdido meu filho e é muito duro uma mãe ter que enterrar um filho. Então eu gostaria de pedir muito, vamos tirar o olho só do nossos umbigo, vamos ser mais humanos, vamos nos ajudar uns aos outros, vamos ter coração”, pediu.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link