Notícias

Esposa de Allan desabafa sobre ameaças de ‘minoria’ da torcida do Fluminense

Por Redação , 09/01/2020 às 12:23
atualizado em: 09/01/2020 às 12:28

Texto:

Foto: Divulgação/ Instagram
Divulgação/ Instagram

Esposa do volante Allan, Jordana Von Holleben desabafou após sofrer hostilidade de alguns torcedores do Fluminense, que ficaram descontentes com o destino do atleta, anunciado como reforço do Atlético na noite dessa quarta-feira (8). Pelo Instagram, ela disse que alguns tem feito ameaças e desejado que o jogador volte a ter depressão.

“Ainda bem que eu tenho a plena maturidade de reconhecer que a torcida do Fluminense não se baseia a minoria. Minoria desejando a volta da depressão, ameaças de morte, mil e uma ofensas, comentários maldosos e de baixo calão”.

Allan jogou pelo Fluminense, por empréstimo, temporada passada, quando foi destaque, sendo o melhor passador do Campeonato Brasileiro. À época, o jogador demonstrou gratidão à equipe carioca por tê-lo ajudado a recuperar o bom futebol e disse que sofreu com depressão. O Liverpool era o detentor do jogador. 

Negociação

Atlético e Fluminense disputaram Allan em uma negociação que sofreu várias reviravoltas. Segunda-feira (6), a Itatiaia informou o acerto do jogador com o clube mineiro, após representantes do atleta acertarem com o Atlético por 3 milhões de euros. Horas depois, o Fluminense atravessou a negociação e fez uma proposta de 4 milhões de euros diretamente ao o Liverpool. 

A proposta do tricolor foi aceita pelos Reds. O imbróglio surgiu porque o clube inglês também havia dado sinal verde para a negociação com o Atlético, que já tinha comprado passagens aéreas para o jogador. Allan e seus representantes cumpriram o que foi acordado e o atleta desembarcou em Belo Horizonte na terça-feira (7), para fazer exames. 

Por causa do impasse, a contratação demorou a ser anunciada. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link