DIGI+ Campeão Mineiro - Internas

Notícias

Escolha de nomes petistas e tucanos por Romeu Zema gera mal-estar entre políticos do Novo

Por Redação, 23/01/2019 às 09:21
atualizado em: 23/01/2019 às 11:23

Texto:

Apoiadores e integrantes do partido Novo estão insatisfeitos com as nomeações de cargos de chefia da gestão Fernando Pimentel (PT) e a participação de ex-secretários do PSDB no governo de Romeu Zema.

Entre os aborrecimentos está a nomeação de Custódio Mattos para a Secretaria de Estado Governo, a consultoria de Renata Vilhela para a Reforma Administrativa, as reuniões de Danilo de Castro no governo e a possível definição do tucano Luiz Humberto Carneiro como líder do governo na ALMG, assim como foi na administração de Antonio Anastasia (PSDB).

Nos últimos dias, foi assunto entre políticos a possibilidade de o deputado estadual Bernardo Bartolomeu, o Bartô (Novo), deixar a base de Zema logo após a posse dos parlamentares, no dia 1º de fevereiro.

Procurado pela Itatiaia, Bartô deixou claro que está insatisfeito, mas preferiu não entrar em detalhes, tampouco gravar entrevista.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Em apoio ao governo Bolsonaro, manifestantes vão às ruas em todos os Estados do país: https://t.co/n1mKYebpAz https://t.co/H4U4jTqMs8

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Manifestantes saíram em defesa de temas como a reforma da Previdência e o pacote anticrime do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. A pauta dos atos foi marcad...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Fim de jogo no Independência, e o @juniorbrasilreal comenta a derrota do @cruzeiro por 2 a 1 para a @chapecoensereal Confira a análise!

    Acessar Link