Notícias

‘Escola sem Partido’ trava pauta na Câmara e adia votação em 2º turno do projeto da Arena MRV

Por Redação, 11/09/2019 às 19:58
atualizado em: 12/09/2019 às 14:37

Texto:

Integrantes da Galoucura lotaram o Plenário Amynthas de Barros da Câmara Municipal de Belo Horizonte na expectativa da votação em 2º turno do Projeto de Lei 817/19, que dispõe sobre desafetação de áreas públicas para fins de reparcelamento do solo do terreno onde o Atlético pretende construir a Arena MRV. Apesar da pressão dos torcedores alvinegros, a pauta na Casa ficou travada no debate do projeto ‘Escola sem Partido’ - o principal do dia - e a apreciação do PL do estádio atleticano foi adiada.

Desta forma, a expectativa é que a votação em 2º turno do PL da Arena MRV aconteça nesta quinta-feira. Na terça (10), o Projeto de Lei foi aprovado em 1º turno por unanimidade (38 votos a 0).

Além do Projeto de Lei envolvendo o estádio do Atlético, outros seis PLs estavam na pauta desta quarta-feira, mas não foram apreciados e voltarão para discussão em Plenário nesta quinta.

Com a obstrução da pauta, somente um projeto foi votado nesta quarta: veto parcial do prefeito Alexandre Kalil ao Plano Diretor de Belo Horizonte.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link