Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de web em Jornalismo / Atualizado

Escola de Ribeirão da Neves consegue vencer a violência e o tráfico de drogas

A Escola Estadual Álizon Timóter Costa, no bairro Pedra Branca, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, conseguiu vencer a violência e o tráfico de drogas. Depois de desenvolver um trabalho de prevenção em parceria com a Polícia Militar e a comunidade, o índice de criminalidade é quase zero no local.

O líder comunitário Luís Pereira explica como a escola conseguiu mudar o cenário de violência, que parecia inacreditável no início deste ano.

Ouça a reportagem com Jacqueline Moura


Fonte: Rádio Itatiaia

Ouça o(s) audio(s) desta notícia:

Escola de Ribeirão da Neves consegue vencer a violência e o tráfico de drogas

Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).

Ouvindo: