Notícias

Entenda a treta entre Yasmin Brunet e a mãe de Gabriel Medina, sogra da modelo

Colunista publicou troca de mensagens em que a mãe do surfista ataca a nora e diz que ela é prostituta

Por Da redação, 13/10/2021 às 10:55
atualizado em: 13/10/2021 às 11:46

Texto:

Foto: Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Relação entre Simone Medina e a nora Yasmin Brunet não é nada boa

A briga envolvendo o surfista Gabriel Medina e sua mãe Simone ganhou mais um capítulo no último final de semana, depois que o colunista Léo dias, do site Metrópoles, revelou prints em que a mãe do atleta diz que a esposa do atleta, a modelo Yasmin Brunet, seria garota de programa e que teria um vídeo em que ela faz sexo com um rapaz em público. O colunista publicou que Yasmin iria processar a sogra pelas afirmações.

Pelo print, Simone Medina ameaça o filho e fala mal da nora. "Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!".

Em seguida, Simone ela continua atacando Yasmin: "Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando".

Medina rompe com o treinador

Os desentendimentos na família Medina começaram depois que o atleta assumiu o romance com Yasmin Brunet e casou às pressas. O casal subiu ao altar, numa cerimônia em janeiro, durante uma viagem ao Havaí.

Após o casamento, desentendimentos e discordâncias culminaram no rompimento entre o surfista, a mãe, Simone Medina, e o padrasto, Charles Saldanha, que criou o rapaz e era seu treinador.

Desde então, várias brigas entre Gabriel Medina e sua mãe estão sendo expostas. Medina e Yasmin Brunet deixar até mesmo de seguir os familiares nas redes sociais.

O surfista teria fechado um acordo com Simone para que não houvessem mais brigas.

Antes das Olimpíadas, Medina rompeu o contrato com Charles, mas a alegação foi que o padrasto deveria "focar na carreira de Sophia", irmã de Gabriel.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link