Notícias

Em resposta a Kim Jong-un, Donald Trump diz que seu 'botão nuclear é maior'

Por Ansa , 03/01/2018 às 11:26
atualizado em: 03/01/2018 às 11:27

Texto:

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, respondeu às ameaças de um ataque nuclear do líder norte-coreano Kim Jong-un e afirmou que também tem um botão nuclear em sua mesa. "maior e mais poderoso".

"O líder norte-coreano declarou que o 'botão nuclear está sempre em sua mesa'. Alguém desse regime falido e que tem fome pode informá-lo que eu também tenho um botão nuclear, mas muito maior e mais poderoso que o seu, e o meu funciona", escreveu Trump em sua conta no Twitter.

A afirmação veio após um pronunciamento de Kim Jong-un no dia 31 de dezembro, em que ele afirmava que estava pronto para fazer um ataque nuclear em qualquer área dos Estados Unidos.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O @Cruzeiro negocia com o atacante Nael, do Nova Iguaçu, para o time Sub-20. Jogador tem 18 anos e atuou contra equ… https://t.co/Esd8vBkCqj

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Edilson fará a estreia pelo Cruzeiro nesta quarta-feira contra o Uberlândia, no Mineirão: https://t.co/CmRYZXTiZ8 https://t.co/ygAq6VXC7w

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A Defesa Civil alerta para possibilidade de chuva, de 20 a 40 milímetros, em Belo Horizonte, a partir da tarde. O aviso é válido até as 8h de amanhã.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Acidente com carreta no Anel Rodoviário causa problemas no trânsito em Belo Horizonte🚁📻

    Acessar Link