Seculus - Smart Watch

Notícias

Em recuperação de edema na coxa esquerda, David faz atividades físicas na Toca II

Por Redação, 11/02/2019 às 20:27
atualizado em: 11/02/2019 às 20:29

Texto:

Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro E.C.
Vinnícius Silva/Cruzeiro E.C.

O atacante David deu sequência, nesta segunda-feira, à recuperação de um edema na coxa esquerda. O jogador fez atividades físicas na Toca da Raposa II, mas ainda não tem previsão de retorno aos treinos.

A expectativa do departamento médico do Cruzeiro é que David seja liberado para as atividades com bola nesta semana. O atacante se machucou no dia 23 de janeiro, na vitória por 1 a 0 sobre o Patrocinense, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

O edema sofrido por David é na coxa diferente da que ele se lesionou em 2018, quando passou boa parte da temporada no departamento médico.

Os jogadores do Cruzeiro que estiveram em campo na vitória por 3 a 0 sobre o Tupynambás, nesse domingo (10), no Mineirão, estiveram de folga nesta segunda-feira. O elenco celeste se reapresenta na Toca nesta terça à tarde quando disputará um jogo-treino contra a equipe do Serranense, de Nova Serrana, que está no Módulo II do Campeonato Mineiro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Professor de ensino médio é preso por suspeita de tráfico de drogas em Belo Horizonte: https://t.co/IqV7OYA9oq https://t.co/ZeiXmuYv9v

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Os militares identificaram os entorpecentes em uma mala, dentro da casa dele.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚠️Defesa Civil registrou 43 ocorrências entre a tarde de domingo (17) e 6h desta segunda-feira.

    Acessar Link