Unimed - Hospital Betim - Internas

Notícias

Em recuperação de edema na coxa esquerda, David faz atividades físicas na Toca II

Por Redação, 11/02/2019 às 20:27
atualizado em: 11/02/2019 às 20:29

Texto:

Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro E.C.
Vinnícius Silva/Cruzeiro E.C.

O atacante David deu sequência, nesta segunda-feira, à recuperação de um edema na coxa esquerda. O jogador fez atividades físicas na Toca da Raposa II, mas ainda não tem previsão de retorno aos treinos.

A expectativa do departamento médico do Cruzeiro é que David seja liberado para as atividades com bola nesta semana. O atacante se machucou no dia 23 de janeiro, na vitória por 1 a 0 sobre o Patrocinense, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

O edema sofrido por David é na coxa diferente da que ele se lesionou em 2018, quando passou boa parte da temporada no departamento médico.

Os jogadores do Cruzeiro que estiveram em campo na vitória por 3 a 0 sobre o Tupynambás, nesse domingo (10), no Mineirão, estiveram de folga nesta segunda-feira. O elenco celeste se reapresenta na Toca nesta terça à tarde quando disputará um jogo-treino contra a equipe do Serranense, de Nova Serrana, que está no Módulo II do Campeonato Mineiro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🚦#TrânsitoNoAr 🚁 Batida envolvendo dois carros e uma moto na avenida Cristiano Machado, após a José Cândido da Silv… https://t.co/DULayIbkp2

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Com eles foram apreendidos 15 quilos de cocaína, R$ 26 mil, porções de crack e duas armas municiadas - um revólver calibre 38 e outro calibre 22.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Um dos detidos, Jonatan Rodrigues da Silva, de 22, tem diversas passagens pela polícia e saiu da cadeia em março.

    Acessar Link