DuelBet - Maxi - Pos 1 - Internas

Notícias

Em jogo sem graça, América e Tombense empatam em 0 a 0 na Zona da Mata

24/02/2018 às 14:58

Texto:

Torcedores de América e Tombense dormirão frustrados na noite desta sexta-feira. Em um duelo xoxo no Estádio Almeidão, em Tombos, as duas equipes não saíram do 0 a 0 em jogo da 8ª rodada do Campeonato Mineiro.

O América tem pela frente o Democrata-GV, no domingo do fim de semana que vem, às 17h, no Independência. O Boa pega o Tupi no dia anterior, às 16h, em Juiz de Fora.

No primeiro tempo, faltou emoção. O Tombense dominou o Coelho e conseguiu chegar mais ao ataque, mas sem levar perigo. Contou, porém, com a falta de criatividade dos alviverdes, que nem incomodaram o goleiro Darley.

Os mandantes quase abriram o placar aos 22 da segunda etapa, mas Glauco fez boa defesa em chute de David. Depois, voltou a ter boa chance em cabeçada de Daniel Amorim, aos 33. O América, novamente, não ameaçou.

Tombense x América

Tombense: Darley; David, Anderson, Wellington Carvalho e Bruninho; PH, Felipe Baiano, Caio César (Natan) e Everton; Cássio Ortega e Daniel Amorim. Técnico: Ramon Menezes

América: Glauco; Norberto, Rafael Lima, Messias e Giovanni; Zé Ricardo, Gerson Magrão, Aylon (Capixaba), Serginho (Juninho) e Marquinhos; Rafael Moura (Luan). Técnico: Enderson Moreira

Cartões amarelos: David (Tombense) Luan (América)

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Mineiro
Data e horário: 23 de fevereiro de 2018, sexta-feira, às 20h30
Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago e Marcus Vinícius Gomes

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "O Brasil não aguenta eleições de 2 em 2 anos". Confira a coluna de Eduardo Costa. https://t.co/vxgWkJYWEC https://t.co/YLYlBjXN7S

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Fred, que vive fase final de recuperação de uma grave lesão, seguirá de fora neste fim de semana.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A entidade considera que a recessão na economia a partir de 2014 e a estagnação nos anos anteriores podem ter contribuído para a redução.

    Acessar Link