Notícias

O senador também foi cauteloso quando questionado se a Operação Lava Jato pode chegar ao ex-presidente Lula.

Ouça na Itatiaia!

Por Editoria de web, 08/08/2016 às 11:43

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, concedeu entrevista exclusiva ao jornal da Itatiaia desta terça-feira. Durante 16 minutos, o ex-governador de Minas falou sobre a crise econômica, corrupção na Petrobras, candidatura à presidência em 2018 e a possibilidade de impeachment, assunto que tratou com bastante cuidado ( ).

“Tenho tido uma cautela enorme nesta questão. Até por ser presidente do maior partido de oposição e também pelo fato de ter disputado as últimas eleições”, disse Aécio sobre impeachment. 

"Tenho uma convicção pessoal: esse ciclo de governo do PT acabou. Pode ser que chegue se arrastando até 18 (2018)? Pode ser. Mas seja antes ou seja 18, para o bem do Brasil, esse ciclo vai se encerrar", disse. 

O senador também foi cauteloso quando questionado se a Operação Lava Jato pode chegar ao ex-presidente Lula. Disse apenas que todos os envolvidos 'terão que ser responsabilizados'. “Não sei ( envolvimento de Lula com corrupção), seria apenas especulação. Mais uma vez vou permitir a cautela, até pelo meu papel como presidente do PSDB.

“Há uma fragilização constante da presidente da República”, classificou Aécio, afirmando que o 'PT mergulhou o Brasil' em uma 'gravíssima crise econômica'. 'Vamos ter o desemprego e a inflação chegando a dois dígitos”, disse.

Ouça a entrevista completa concedida ao jornalista Eustáquio Ramos

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link