DIGI+ Campeão Mineiro - Internas

Notícias

O senador também foi cauteloso quando questionado se a Operação Lava Jato pode chegar ao ex-presidente Lula.

Ouça na Itatiaia!

Por Editoria de web, 08/08/2016 às 11:43

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, concedeu entrevista exclusiva ao jornal da Itatiaia desta terça-feira. Durante 16 minutos, o ex-governador de Minas falou sobre a crise econômica, corrupção na Petrobras, candidatura à presidência em 2018 e a possibilidade de impeachment, assunto que tratou com bastante cuidado ( ).

“Tenho tido uma cautela enorme nesta questão. Até por ser presidente do maior partido de oposição e também pelo fato de ter disputado as últimas eleições”, disse Aécio sobre impeachment. 

"Tenho uma convicção pessoal: esse ciclo de governo do PT acabou. Pode ser que chegue se arrastando até 18 (2018)? Pode ser. Mas seja antes ou seja 18, para o bem do Brasil, esse ciclo vai se encerrar", disse. 

O senador também foi cauteloso quando questionado se a Operação Lava Jato pode chegar ao ex-presidente Lula. Disse apenas que todos os envolvidos 'terão que ser responsabilizados'. “Não sei ( envolvimento de Lula com corrupção), seria apenas especulação. Mais uma vez vou permitir a cautela, até pelo meu papel como presidente do PSDB.

“Há uma fragilização constante da presidente da República”, classificou Aécio, afirmando que o 'PT mergulhou o Brasil' em uma 'gravíssima crise econômica'. 'Vamos ter o desemprego e a inflação chegando a dois dígitos”, disse.

Ouça a entrevista completa concedida ao jornalista Eustáquio Ramos

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Médico da seleção diz que Marta pode jogar 90 minutos e crê na volta de Formiga: https://t.co/0N3PIX4qzM https://t.co/dDWl0VPeRz

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogadoras fizeram o primeiro treino após classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele apontou para a possibilidade de disputar novamente as urnas.

    Acessar Link