Notícias

Em comemoração ao centenário, ‘Fé’ diz o que espera para o Cruzeiro em 2021

Torcedor Guilherme Ramos foi ao Barro Preto e se juntou aos cruzeirenses para celebrar os 100 anos do clube

Por Gabriel Rezende/Itatiaia, 02/01/2021 às 18:02
atualizado em: 05/01/2021 às 17:14

Texto:

Foto: Gabriel Rezende/Itatiaia
Gabriel Rezende/Itatiaia

Torcedor-símbolo disse que momento é de união dos cruzeirenses para tirar clube da atual situação

Personagem com presença constante em jogos e manifestações que envolvem o Cruzeiro, Guilherme Ramos, facilmente reconhecido pela palavra “Fé” pintada no rosto, participou das comemorações do centenário do clube celeste neste sábado (2), no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

Entre dezenas de pedidos de foto, ele conversou com a reportagem da Itatiaia e projetou o ano 2021. “Temos que ter um planejamento para subir [à Série A do Campeonato Brasileiro] porque não teve planejamento para 2020” diz. 

Na Série B, o Cruzeiro vive o pior momento da sua história. Restando seis rodadas para o término da temporada celeste, a permanência na segunda divisão nacional é realidade. 

“Eu não vou julgar presidente, nem ninguém. Acho que o momento agora é de a gente se unir, todo mundo, e tirar, nós mesmos, o Cruzeiro dessa situação. Porque do jeito que está, o torcedor sofre. Hoje, 100 anos de história, eu estou comemorando é o que eu vivi com o Cruzeiro, não é a tragédia que aconteceu”, completa.

Foto: Gabriel Rezende/Itatiaia

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link