Notícias

Em busca de técnico, Atlético vai fazer proposta a Rogério Ceni na semana que vem

Por Redação, 17/04/2019 às 12:53
atualizado em: 17/04/2019 às 16:55

Texto:

Foto: Eslin Sousa/Fortaleza
Eslin Sousa/Fortaleza

O Atlético aguarda apenas o fim do Campeonato Cearense, neste domingo (21), para fazer uma proposta ao técnico Rogério Ceni, do Fortaleza. O ex-goleiro aceita negociar com o Galo, mas após o segundo jogo da decisão, contra o Ceará.

Rogério está no segundo trabalho como treinador. Ele chegou ao time nordestino em janeiro de 2018, ano em que foi campeão da Série B. Antes, comandou por sete meses o São Paulo, onde é ídolo.

O primeiro treinador procurado pelo Atlético para substituir Levir Culpi, demitido na quinta-feira passada (11), foi Tiago Nunes, do Atlético-PR, que recusou a proposta.

O diretor de futebol alvinegro, Rui Costa, tem carta branca para escolher o novo comandante. O perfil de Rogério agrada ao Atlético por ser um técnico moderno e com estilo de jogo ofensivo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link