Rodada de Fogo - Sem Logo Tim - Maxi - Int

Notícias

Em busca da segunda vitória no Mineiro, América recebe o lanterna Tupi, no Horto

Por Redação, 23/01/2018 às 22:23

Texto:

Foto: Mourão Panda / América
Mourão Panda / América

Vindo de empate na última rodada contra a URT, em Patos de Minas, o América tenta a segunda vitória em casa no Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira, às 19h30, o Coelho enfrenta o lanterna Tupi, no Independência, pela terceira jornada do Estadual.

Quarto colocado com quatro pontos, o América busca o triunfo para, quem sabe, terminar a rodada na liderança. Na outra ponta da tabela, o Tupi quer acabar com a má impressão deixada nas duas primeiras partidas quando foi derrotado por Cruzeiro (2 a 0, em Belo Horizonte) e Uberlândia (5 a 2, em Juiz de Fora).

O técnico Enderson Moreira deve ser obrigado a mexer na equipe para o duelo. O lateral-esquerdo Giovanni, com cansaço muscular, não treinou nesta terça-feira, e se tornou dúvida. Caso não possa atuar, o treinador tem duas opções: Carlinhos e Michael.

A novidade no treino desta terça foi a presença de Rafael Moura (foto), recuperado de tendinite no calcanhar esquerdo, que o tirou do duelo com a URT no último fim de semana. Apesar do retorno de He-Man, Bill deve permanecer como titular ao lado de Luan e Aylon, já que Enderson Moreira avalia que o atacante foi bem no empate por 1 a 1 em Patos de Minas.

No Tupi, o atacante Reis, com um incômodo muscular, está fora da partida. Seu substituto deverá ser Rodrigo.

Acompanhe, a partir das 19h05, a Jornada Esportiva da Itatiaia com o 1º Time do Rádio. Narração de Enio Lima, comentários de Cadu Doné e reportagens de Emerson Romano e Rubens Junior.

América x Tupi

América: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni (Carlinhos ou Michael); Zé Ricardo, Matheus Sales e Renan Oliveira; Aylon, Luan e Bill. Técnico: Enderson Moreira

Tupi: Ricardo Vilar; Afonso, Sidimar, Wellington Reis e Patrick; Léo Costa, Rodrigo Dias, Paulinho Silva e Tchô; Rodrigo e Francesco. Técnico: Alexandre Barroso

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 24 de janeiro de 2018, quarta-feira, às 19h30
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Auxiliares: Leonardo Henrique Pereira e Fernanda Nandrea Gomes Antunes

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Cruzeiro paga Flamengo e Botafogo, mas dívida na Fifa preocupa, diz diretor - https://t.co/8Fnpe7bSYX https://t.co/5UMEgE8FnS

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Com 23 pontos, Atlético tenta se reabilitar no Brasileirão.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽"É difícil de falar. Parece que não pagou ninguém, nenhum atleta que foi contratado. Realmente nos preocupa muito”, diz Serginho, que culpa a gestão Gilvan de Pinho.

    Acessar Link