Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Em busca da segunda vitória no Mineiro, América recebe o lanterna Tupi, no Horto

Por Redação, 23/01/2018 às 22:23

Texto:

Foto: Mourão Panda / América
Mourão Panda / América

Vindo de empate na última rodada contra a URT, em Patos de Minas, o América tenta a segunda vitória em casa no Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira, às 19h30, o Coelho enfrenta o lanterna Tupi, no Independência, pela terceira jornada do Estadual.

Quarto colocado com quatro pontos, o América busca o triunfo para, quem sabe, terminar a rodada na liderança. Na outra ponta da tabela, o Tupi quer acabar com a má impressão deixada nas duas primeiras partidas quando foi derrotado por Cruzeiro (2 a 0, em Belo Horizonte) e Uberlândia (5 a 2, em Juiz de Fora).

O técnico Enderson Moreira deve ser obrigado a mexer na equipe para o duelo. O lateral-esquerdo Giovanni, com cansaço muscular, não treinou nesta terça-feira, e se tornou dúvida. Caso não possa atuar, o treinador tem duas opções: Carlinhos e Michael.

A novidade no treino desta terça foi a presença de Rafael Moura (foto), recuperado de tendinite no calcanhar esquerdo, que o tirou do duelo com a URT no último fim de semana. Apesar do retorno de He-Man, Bill deve permanecer como titular ao lado de Luan e Aylon, já que Enderson Moreira avalia que o atacante foi bem no empate por 1 a 1 em Patos de Minas.

No Tupi, o atacante Reis, com um incômodo muscular, está fora da partida. Seu substituto deverá ser Rodrigo.

Acompanhe, a partir das 19h05, a Jornada Esportiva da Itatiaia com o 1º Time do Rádio. Narração de Enio Lima, comentários de Cadu Doné e reportagens de Emerson Romano e Rubens Junior.

América x Tupi

América: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni (Carlinhos ou Michael); Zé Ricardo, Matheus Sales e Renan Oliveira; Aylon, Luan e Bill. Técnico: Enderson Moreira

Tupi: Ricardo Vilar; Afonso, Sidimar, Wellington Reis e Patrick; Léo Costa, Rodrigo Dias, Paulinho Silva e Tchô; Rodrigo e Francesco. Técnico: Alexandre Barroso

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 24 de janeiro de 2018, quarta-feira, às 19h30
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Auxiliares: Leonardo Henrique Pereira e Fernanda Nandrea Gomes Antunes

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link