Eleições 2018 - Internas

Notícias

Em 2013, deputado federal Tiririca também disse que deixaria a política 

Por Redação , 07/12/2017 às 08:07

Texto:

Foto: Reinaldo Ferrigno/Agência Câmara
Reinaldo Ferrigno/Agência Câmara

O discurso do deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP) nessa quarta-feira viralizou nas redes sociais e repercute em todo país. O parlamentar disse decepcionado com a maioria dos colegas da Câmara e que não será candidato à reeleição em 2018.

Leia também: Em primeiro discurso na Câmara, Tiririca anuncia que não concorrerá à reeleição

Não é a primeira vez que o parlamentar diz que vai abandonar a vida pública. Em fevereiro de 2013, Tiririca também anunciou que não seria candidato e que voltaria a ser palhaço. “Não dá para fazer muita coisa (aqui)”, disse à Folha de S. Paulo em 2013. 

Na época, Tiririca alegou que precisava de mais tempo para a vida artística e para cuidar da filha. "Eu sou artista popular. Aqui me prende muito. A procura pelos shows é enorme e não dá para fazer".

O palhaço também comentou o fato de ainda não ter discursado na tribuna da Câmara. "Para falar o quê? Nenhum projeto foi aprovado. No dia que for, eu subo para agradecer", disse Tiririca em 2013. 

Contudo, o desejo de largar a política ficou apenas nas palavras. Candidato em 2014, foi reeleito  com 1,016 milhão de votos, ajudando a eleger vários colegas de partido. 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Com mais três jogos de suspensão a cumprir, Sassá é liberado dos treinos nesta semana pela diretoria do Cruzeiro:… https://t.co/QnZGAkRYSw

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Será a terceira manifestação de atleticanos em menos de duas semanas

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    As declarações são "absolutamente irresponsáveis" e defendeu que a PGR abra uma investigação contra o parlamentar por crime tipificado na lei de segurança nacional.

    Acessar Link