ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Elias não vê responsabilidade maior do Atlético no clássico por estar em só uma competição

Por Redação, 11/09/2018 às 15:07
atualizado em: 13/09/2018 às 00:48

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Com a semana livre para treinar, o Atlético começará na tarde desta quarta-feira os preparativos para o clássico de domingo (16), contra o Cruzeiro, no Mineirão. A situação é diferente da do rival, que tem o jogo em meio a duas partidas importantes por outras competições.

Primeiro, o time celeste pega o Palmeiras na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta, às 21h45, no Allianz Parque, em São Paulo. Em seguida, tem o clássico. Depois, volta a campo contra o Boca Juniors, na outra quarta (19), às 21h45, na Bombonera, em Buenos Aires, pelas quartas de final da Libertadores.

O volante alvinegro Elias não considera que, por ter foco exclusivo no Campeonato Brasileiro, o Galo tem uma obrigação maior do que a Raposa de conseguir a vitória. “A responsabilidade é igual. Eles têm a parcela deles e a gente tem a nossa. A gente vai assumir a nossa”, declarou.

O jogador elogiou o rival e disse que é preciso estudá-lo bem para levar a melhor. “Esperamos trabalhar bem e analisar bem a equipe deles, que é muito forte. A gente espera fazer um grande jogo lá. Nos preparar bem para que a gente possa vencer lá dentro”, afirmou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️COLUNA DO @wellingcampos Um clássico da grandeza de Galo e Cruzeiro "A frase do comentarista Léo Figueiredo ao… https://t.co/RjLrYdzVKE

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽De acordo com o clube celeste, o veículo foi alvejado por vândalos que atiraram pedaços de madeira, pedras e garrafas

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Raposa encheu o cofre com a classificação às semifinais

    Acessar Link