Rodada de Fogo - Sem Logo Tim - Maxi - Int

Notícias

Elias destaca retorno à antiga função e elogia time: ‘Com esse espírito de equipe vamos longe’

Por Redação, 21/01/2018 às 20:02

Texto:

Foto: Bruno Cantini / Atlético
Bruno Cantini / Atlético

O volante Elias foi um dos destaques do Atlético na vitória por 3 a 0 sobre o Democrata-GV, neste domingo, no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Com dois gols, o jogador comemorou o retorno à antiga função, com maior liberdade para atacar.

Elias entrou em campo neste domingo com a camisa 7 que era de Robinho no ano passado. Curiosamente, o volante voltou a jogar bem logo na primeira partida com o número que o consagrou nos tempos de Corinthians e que o levou para a Seleção Brasileira.

“Faço a minha função muito bem feita, e o Oswaldo sabe disso. Ano passado não deu tempo de mudar o esquema, então tive que jogar mais pela equipe. Mas hoje ele me deu mais liberdade para chegar ao ataque, mas sem se esquecer de recompor. A posição onde cheguei à seleção, onde fui para a Europa. Agora, pretendo ganhar títulos com a camisa do Atlético”, frisou.

Pela atuação, Elias foi eleito o melhor jogador em campo pela equipe da Itatiaia. “(O prêmio) é simbólico por tudo o que a equipe fez, tinha que dar para todo mundo que jogou. Com esse espírito de equipe a gente vai longe”, finalizou o volante, ressaltando a atuação do coletivo neste domingo. Além do camisa 7, outros jogadores se destacaram, como estreante Róger Guedes, que também balançou as redes e fez boas jogadas pela direita, e Cazares, com duas assistências na partida.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Cruzeiro paga Flamengo e Botafogo, mas dívida na Fifa preocupa, diz diretor - https://t.co/8Fnpe7bSYX https://t.co/5UMEgE8FnS

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Com 23 pontos, Atlético tenta se reabilitar no Brasileirão.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽"É difícil de falar. Parece que não pagou ninguém, nenhum atleta que foi contratado. Realmente nos preocupa muito”, diz Serginho, que culpa a gestão Gilvan de Pinho.

    Acessar Link