Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Elias destaca retorno à antiga função e elogia time: ‘Com esse espírito de equipe vamos longe’

Por Redação, 21/01/2018 às 20:02

Texto:

Foto: Bruno Cantini / Atlético
Bruno Cantini / Atlético

O volante Elias foi um dos destaques do Atlético na vitória por 3 a 0 sobre o Democrata-GV, neste domingo, no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Com dois gols, o jogador comemorou o retorno à antiga função, com maior liberdade para atacar.

Elias entrou em campo neste domingo com a camisa 7 que era de Robinho no ano passado. Curiosamente, o volante voltou a jogar bem logo na primeira partida com o número que o consagrou nos tempos de Corinthians e que o levou para a Seleção Brasileira.

“Faço a minha função muito bem feita, e o Oswaldo sabe disso. Ano passado não deu tempo de mudar o esquema, então tive que jogar mais pela equipe. Mas hoje ele me deu mais liberdade para chegar ao ataque, mas sem se esquecer de recompor. A posição onde cheguei à seleção, onde fui para a Europa. Agora, pretendo ganhar títulos com a camisa do Atlético”, frisou.

Pela atuação, Elias foi eleito o melhor jogador em campo pela equipe da Itatiaia. “(O prêmio) é simbólico por tudo o que a equipe fez, tinha que dar para todo mundo que jogou. Com esse espírito de equipe a gente vai longe”, finalizou o volante, ressaltando a atuação do coletivo neste domingo. Além do camisa 7, outros jogadores se destacaram, como estreante Róger Guedes, que também balançou as redes e fez boas jogadas pela direita, e Cazares, com duas assistências na partida.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link