Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Dupla é presa suspeita de integrar quadrilha de assaltos a supermercados na Grande BH

Por Redação, 24/05/2019 às 18:33
atualizado em: 24/05/2019 às 18:56

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Dois suspeitos de clonar veículos e fazer parte de um bando que assalta supermercados na Região Metropolitana foram presos nesta sexta-feira pela Polícia Militar em Contagem e Esmeraldas, ambas na Grande BH. A dupla foi identificada como Edmilson, de 25 anos, e Rodrigo Teodoro Viveira, de 24.

O tenente-coronel Oton, do 2º Batalhão de Policiamento Especializado, afirma que a polícia recebeu informações de que havia membros da gangue no bairro Oitis, em Contagem. “Os militares chegaram ao endereço e localizaram um dos indivíduos e um carro clonado. A partir de levantamentos, chegamos a outra residência, onde foi localizado mais um indivíduo, com outro veículo também clonado, três cofres e quatro malotes vazios de transportadora de valores”, conta.

Os veículos são um Chevrolet Onyx e um Fiat Palio Weekend. Os malotes foram roubados em abril em uma loja do supermercado Apoio Mineiro em Pedro Leopoldo, também na Região Metropolitana.

Segundo o militar, mais três membros da quadrilha são procurados.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link