DIGI+ Campeão Mineiro - Internas

Notícias

Dupla é presa suspeita de integrar quadrilha de assaltos a supermercados na Grande BH

Por Redação, 24/05/2019 às 18:33
atualizado em: 24/05/2019 às 18:56

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Dois suspeitos de clonar veículos e fazer parte de um bando que assalta supermercados na Região Metropolitana foram presos nesta sexta-feira pela Polícia Militar em Contagem e Esmeraldas, ambas na Grande BH. A dupla foi identificada como Edmilson, de 25 anos, e Rodrigo Teodoro Viveira, de 24.

O tenente-coronel Oton, do 2º Batalhão de Policiamento Especializado, afirma que a polícia recebeu informações de que havia membros da gangue no bairro Oitis, em Contagem. “Os militares chegaram ao endereço e localizaram um dos indivíduos e um carro clonado. A partir de levantamentos, chegamos a outra residência, onde foi localizado mais um indivíduo, com outro veículo também clonado, três cofres e quatro malotes vazios de transportadora de valores”, conta.

Os veículos são um Chevrolet Onyx e um Fiat Palio Weekend. Os malotes foram roubados em abril em uma loja do supermercado Apoio Mineiro em Pedro Leopoldo, também na Região Metropolitana.

Segundo o militar, mais três membros da quadrilha são procurados.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Médico da seleção diz que Marta pode jogar 90 minutos e crê na volta de Formiga: https://t.co/0N3PIX4qzM https://t.co/dDWl0VPeRz

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogadoras fizeram o primeiro treino após classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele apontou para a possibilidade de disputar novamente as urnas.

    Acessar Link