Notícias

Dois retornos e uma preocupação: Atlético treina pensando no Fluminense, pelo Brasileirão

Por Redação , 19/05/2017 às 19:29

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O Atlético finalizou, nesta sexta-feira, o penúltimo treino de preparação para enfrentar o Fluminense, domingo, às 16h, no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Durante parte da atividade, o técnico Roger Machado pôde utilizar força máxima para tentar buscar a primeira vitória na competição.

Victor, que não jogou contra o Godoy Cruz-ARG, na última terça-feira, devido à morte do pai, e Rafael Carioca, que estava suspenso, treinaram normalmente com o grupo principal.

Mas a utilização da força máxima durou pouco. Robinho deixou a atividade mais cedo reclamando de um incômodo muscular. O atacante foi avaliado pelo médico Marcos Vinícius e depois saiu de campo com a equipe da fisioterapia para fazer trabalho interno na academia. O jogador é aguardado no treino deste sábado. Se não aparecer, Otero deve substitui-lo.

“Agora que sair daqui vou falar com os médicos. Ele saiu um pouco antes do treino. No jogo (contra o Godoy Cruz-ARG), reclamou um pouco de cansaço, e hoje voltou a falar alguma coisa”, disse o técnico Roger Machado.

Desta forma, a escalação do Atlético para enfrentar o Fluminense deve ser: Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca, Elias e Cazares; Robinho (Otero) e Fred.

Na estreia no Brasileirão, semana passada, o Atlético empatou por 1 a 1 com o Flamengo, no Maracanã.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Protagonista da vitória do Galo no Independência, Otero celebra golaço do meio-campo: https://t.co/PwjpoA9s3R https://t.co/PAbJ1rIE2j

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Com direito a golaço de Otero, Atlético vence o Coritiba e segue vivo pela Libertadores: https://t.co/y0TXjyn31k https://t.co/booP47bVKX

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Protagonista da vitória do Galo no Independência, Otero celebra golaço do meio-campo: https://goo.gl/1rXYXy

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Com direito a golaço de Otero, Atlético vence o Coritiba e segue vivo pela Libertadores: https://goo.gl/sYGRKD

    Acessar Link