353 Dias para Copa

Notícias

Dois assaltantes morrem em troca de tiros com a PM após roubo de carga de celulares em BH 

Por Redação , 17/06/2017 às 08:06
atualizado em: 17/06/2017 às 12:43

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Renato Rios Neto
Renato Rios Neto

Um roubo de carga de celulares próximo ao Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de BH, terminou com dois assaltantes mortos, dois feridos e outros dois presos na noite dessa sexta-feira. A Polícia Civil vai investigar o roubo para tentar identificar os seis suspeitos que conseguiram fugir. 

De acordo com a PM, cerca de 12 homens armados renderam os seguranças da escolta armada e roubaram caminhão carregado com cerca de 2000 celulares. Na fuga, os assaltantes roubaram também um Fiat Doblo para ajudar no transbordo da carga. No entanto, carro tinha rastreador. 

Após o veículo ser rastreado, a Polícia Militar (PM) chegou até um sítio no Bairro Novo Oriente, em Esmeraldas, e foram recebidos a balas pelos suspeitos. Houve um intenso tiroteio, sendo que dois suspeitos morreram, outros dois ficaram feridos e outros dois foram presos. 

Toda a carga roubada foi recuperada. Apenas a dupla presa foi identificada:  Michael de Almeida, de 32 anos, e Emerson Magalhães, de 34. Eles negam participação no crime.

Ouça acima a matéria completa com Renato Rios Neto 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Exame não aponta lesão importante em Romero, mas liberação para pegar o Palmeiras é incerta: https://t.co/AfTD6kp2Z7 https://t.co/Fmea3GQc6B

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Gabriel é liberado pelo DM e pode voltar ao time na quinta-feira: https://t.co/P2BL1hJynG https://t.co/qZ0tvUy6kb

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Temer é investigado por corrupção passiva, obstrução de Justiça e organização criminosa.

    Acessar Link