Precon - Maxiboard - Internas

Notícias

Gallo revela que Cuca recusou convite para treinar o Atlético: 'Era a prioridade nossa'

Por Redação, 13/02/2018 às 19:40

Texto:

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O diretor de futebol do Atlético, Alexandre Gallo, confirmou nesta segunda-feira a informação antecipada pelo repórter da Itatiaia Claudio Rezende no sábado (10), de que o técnico Cuca rejeitou o convite para comandar a equipe alvinegra.

"O Cuca era a prioridade nossa, minha, do presidente Sette Câmara, de todos nós do Atlético. Nós começamos a tratativa com o agente dele [Eduardo Uran] na sexta-feira", afirmou.

O dirigente declarou ter tantado "todas as possibilidades", mas pesou um compromisso do treinador com a família. "Ele tá firmado com a família essa questão de uma viagem mais longa no meio desse ano, falou que talvez seja a primeira vez que ele vai fazer isso."

Gallo conta ter argumentado que poderia ser criada uma situação para que Cuca mantivesse a viagem com a família, mesmo assumindo o Atlético. "Até porque tem a parada para a Copa, tem uma intertemporada no meio do ano", disse. "Ele até colocou que talvez comece a trabalhar depois da Copa do Mundo ou só no ano que vem", completou.

Segundo o diretor de futebol, a escolha por Cuca não foi devido à passagem vitoriosa que ele teve pelo clube alvinegro. "É pela característica de trabalho que ele tem referente ao elenco que nós temos hoje. Encaixaria perfeitamente", comentou.

Gallo declarou que, até a recusa de Cuca, não procurou qualquer outro treinador, e começou a analisar novos nomes no início da tarde desta segunda-feira.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA COM ALEXANDRE GALLO

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Herói da vitória sobre Corinthians, David comemora primeiro gol com a camisa do Cruzeiro: https://t.co/Mp9rmeYkQ1 https://t.co/5MmhSnrk3z

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ao receber passe de Fred, o atacante deu uma cavadinha na saída de Cássio, ao estilo Arrascaeta

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Na visão do volante, o importante era vencer, o que não acontecia há seis jogos, e não fazer uma boa apresentação contra o lanterna e já rebaixado Paraná

    Acessar Link