Notícias

Diretórios do partido Novo amanhecem sem dirigentes no sistema do TSE

Falta do registro oficial impossibilita trâmites, como procurações para quitação de obrigações

Por Com informações de Edilene Lopes, 15/09/2021 às 10:26
atualizado em: 15/09/2021 às 13:05

Texto:

Vários diretórios estaduais do partido Novo em todo o Brasil amanheceram nesta quarta-feira (15), oficialmente, sem dirigentes, incluindo o de Minas Gerais. Pelo menos é o que consta nas informações sobre vigência dos comandos no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 
 

A falta do registro oficial impossibilita trâmites, como procurações junto aos bancos para quitação de obrigações.

De acordo com integrantes do partido em Minas, as informações não foram preenchidas pelo diretório nacional, o que deveria ter sido feito até essa terça-feira (14). Por isso, os dados não estão atualizados.

Em nota, o Partido Novo disse que "não há nenhuma documentação atrasada junto ao TRE e ao TSE. O que pode ter gerado alguma confusão é que ontem encerraram os mandatos de 11 diretórios, e hoje novos mandatos tiveram início. Hoje ao longo do dia as novas certidões irão sendo liberadas".

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link