Notícias

Diretoria do América apresenta novo patrocinador do clube para a temporada 2019

Por Redação, 15/03/2019 às 20:09
atualizado em: 15/03/2019 às 20:10

Texto:

Foto: Mourão Panda / América
Mourão Panda / América

O América anunciou nesta sexta-feira que fechou com um patrocinador para a temporada de 2019. O novo parceiro do Coelho é a Multimarcas Consórcios, que firmou contrato até o fim de 2019 e estampará a marca nas costas dos uniformes, acima dos números.

O novo patrocinador, que atua no segmento de consórcios com créditos para motos, carros, máquinas, imóveis, viagens e cirurgias plásticas, já estará presente no uniforme americano neste domingo, no clássico contra o Atlético, pela décima rodada do Campeonato Mineiro. O confronto, que será disputado no Mineirão, valerá a liderança da competição.

O presidente do Conselho Administrativo do América, Marcus Salum, comentou a nova parceria. “A Multimarcas Consórcios é uma empresa de muito respeito e uma das maiores de sua área. O Fabiano Lopes é um empresário muito dinâmico e que tenho uma admiração muito grande, além de ser uma pessoa do esporte. O América fica muito satisfeito de ter a empresa dele como parceira e é um orgulho muito grande. Quero que se sinta como parte do projeto e agradecemos o apoio”, afirmou.

Salum evitou falar sobre valores do patrocínio. "Eu sempre falo valores de venda, falo tudo, quanto que entrou, quanto foi pago. Mas patrocínio é uma coisa que eu não gosto de falar porque é preço de marca, a própria empresa, às vezes, não tem interesse (em divulgar)", observou. Clique aqui para ouvir outras partes da entrevista com o presidente do Coelho.

Com a chegada da Multimarcas, o América passa a ter quatro patrocinadores no uniforme: Fiat (ombros), MRV (manga) e Concessionária O2BH (números).

*Com informações do site oficial do América

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Por unanimidade, senado aprova proposta com regras de transparência para partidos https://t.co/HySESR0sf6 https://t.co/AAeYhRoSIO

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    As vítimas estavam na mesma moto e em um cruzamento foram atingidas pelo carro dirigido pelo ex-patrão

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Leia a coluna de Cadu Doné 👇

    Acessar Link