Notícias

Diretor do América confirma contratação do meia-atacante uruguaio Juan Boselli

Por Redação, 29/08/2019 às 21:02
atualizado em: 29/08/2019 às 21:11

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Fábio Wosniak/CAP
Fábio Wosniak/CAP

O América está acertando mais uma contratação para a temporada. Trata-se do meia-atacante uruguaio Juan Boselli, de 19 anos. O jogador chega por empréstimo junto ao Athletico-PR e ficará até o final desta temporada. A confirmação foi feita à Itatiaia pelo diretor de futebol do Coelho, Paulo Bracks.

O dirigente americano ressaltou que Juan Boselli chega para suprir as perdas momentâneas de Matheusinho, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo, e Geovane, dores na coxa direita.

“É uma reposição. A gente perdeu duas peças, não necessariamente na mesma posição, mas a gente sentiu uma carência no elenco para a posição de meia-atacante. Então, fomos buscar um jogador que é uma jovem promessa da seleção sub-20 do Uruguai. É um jogador que já disputou dois mundiais da categoria. Acompanhamos a competição deste ano e um dos destaques da Seleção Uruguaia foi o Juan Boselli”, disse.

A diretoria americana espera que até a próxima semana Juan Boselli já esteja regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e apto para estrear. O jogador pertence ao Defensor-URU e está emprestado ao Athletico-PR até dezembro de 2020.

“O Athletico-PR vai nos repassar o jogador, que vem para compor o elenco e nos ajudar. Ele vem em um momento muito bom porque, circunstancialmente, temos as lesões do Matheusinho e do Geovane, na mesma posição”, finalizou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link