Notícias

Diretor de mercado da Itatiaia é homenageado em premiação da publicidade mineira 

Por Redação/João Felipe Lolli, 07/12/2017 às 09:07
atualizado em: 08/12/2017 às 07:51

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

João Felipe Lolli/Itatiaia

A noite dessa quarta-feira foi de festa em Belo Horizonte com a entrega do título para os vencedores do Prêmio da Propaganda Mineira 2017, em evento na Utópica Marcenaria, no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul da capital. A premiação é organizada pela Associação Mineira da Propaganda e pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais. Dez empresas foram premiadas. 

O destaque da noite foi para a personalidade da propaganda mineira em 2017, honraria entregue ao diretor de mercado da Rádio Itatiaia, Carlos Rubens Doné. Assim, ele passa a integrar o livro de honra da propaganda mineira. 

“Entrar nessa lista seleta de personalidades da propaganda, evidentemente, me deixa feliz e passa realmente um filme de longa-metragem. São 40 anos de propaganda, de Itatiaia são 26. Fico pensando como o mercado da propaganda mineira me ajudou e eu, evidentemente, de alguma forma retribuí. Viva a propaganda mineira”, comemorou Doné. 

Outra personalidade agraciada pela honraria foi Simão Lacerda, ícone da propaganda mineira. “É um sentimento muito bom e muito forte”, resumiu.

Ouça acima a reportagem completa de João Felipe Lolli.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Vinte radares entram em operação de fiscalização na BR-040 a partir desta sexta-feira. Leia! https://t.co/YGKiSe795i https://t.co/MVQ4HSGYGx

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    #Libertadores A @udechile está escalada aqui no @Mineirao https://t.co/jb6rJNZAzB

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Perdeu a Resenha de Boleiro dessa semana? Confere aqui um pedacinho do bate papo do Thiago Reis e do Leandro Silva com o lateral do Clube Atlético Mineiro, Patric. A Rese...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Segundo a PM, a ação foi discreta e não chamou a atenção dos clientes do centro de compras.

    Acessar Link