Notícias

Diego Tardelli responde presidente do Atlético após ser ironizado: 'Mereço respeito'

Por Agência Estado, 28/01/2020 às 20:32
atualizado em: 28/01/2020 às 21:38

Texto:

Não demorou muito para o atacante Diego Tardelli responder ao presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara. Após o dirigente adotar um tom jocoso em um vídeo ao ser questionado por torcedor sobre a possibilidade de contratá-lo, o jogador fez um post no Instagram pedindo respeito.

"Sr. Sérgio Sette Câmara. Sempre honrei a camisa do Galo e todos sabem o carinho e respeito que tenho pelo clube e pela sua fanática torcida. No Atlético, fui extremamente feliz, realizado e ajudei a instituição a conquistar vários títulos, inclusive, o mais importante de sua maravilhosa e rica história. Já fiz muito pelo clube e mereço respeito. Além disso, com 34 anos, me sinto um garoto e estou cheio de planos para a minha carreira", escreveu o atacante.

Além do texto, Tardelli publicou uma foto beijando a taça da Copa Libertadores da América, na conquista de 2013, quando o atacante teve participação ativa. Ao todo, o jogador de 34 anos disputou 219 jogos pelo clube e anotou 110 gols. Ele foi ainda campeão da Copa do Brasil de 2014, da Recopa Sul-Americana de 2014 e das edições de 2010 e 2013 do Campeonato Mineiro.

A polêmica começou na tarde desta terça-feira. Em vídeo que circula nas redes sociais, Sérgio Sette Câmara responde para um torcedor dentro de um avião. "Tardelli? A gente é asilo aqui agora, é? Jogador de 36 anos (são 34 anos)!", disse.

A recusa a Tardelli indica uma nova política adotada pela gestão do clube no mercado. O comando do Atlético tem buscado rejuvenescer o elenco em 2020, com as saídas de alguns veteranos, como Elias e Leonardo Silva, que se aposentou dos gramados, e a contratação de jovens, como Dylan Borrero, Allan e Maílton

Tardelli chegou ao Grêmio em fevereiro de 2019 com contrato até o fim de 2021, que foi rescindido em 16 de janeiro. Isso ocorreu porque ele teve passagem apagada, demorou a se adaptar, foi reserva nos primeiros meses e só no fim do ano conseguiu adquirir status de titular. No total, disputou 47 jogos, com sete gols marcados. Segue com futuro incerto e, pelo que tudo indica, não será no Atlético.

Reprodução/Instagram

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador afirmou não guardar mágoa do Cruzeiro e disse que tem amigos no clube celeste.

    Acessar Link