Sulamerica - Maxiboard - Internas

Notícias

Deslizamento de encosta atinge moradores de rua após chuva forte em Belo Horizonte  

Por Redação , 08/03/2018 às 10:22

Texto:

Fábio Oliveira / Defesa Civil BH

Pela terceira vez nesta semana Belo Horizonte registra estragos em razão de chuvas durante madrugadas. No começo desta manhã, deslizamento de uma encosta atingiu dois moradores de rua que estavam em uma barraca debaixo da marquise de um residência localizada na Avenida Antônio Carlos, no Bairro São Cristóvão, Região Nordeste da capital. Duas casas foram interditadas totalmente e uma terceira de maneira parcial.

O homem e a mulher foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado. 

Assista:

Na via marginal do Anel Rodoviário, na altura do Bairro Carlos Prates, também na Região Nordeste, outra encosta desabou. O local foi isolado pela Defesa Civil. Ninguém se feriu. 

Já na Grande BH, um muro do condomínio Recanto Verde, em Esmeraldas, caiu após a água da chuva infiltrar na estrutura. Não há feridos. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🏙 #BeloHorizonte está completando 121 anos, e sabemos que a Capital de Minas Gerais é a cidade de todos. Nós, da Rá… https://t.co/08yT3zHzSd

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🏙 #BeloHorizonte está completando 121 anos, e sabemos que a Capital de Minas Gerais é a cidade de todos. Nós, da Rádio Itatiaia, agradecemos, parabenizamos e exaltamos cada h...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A afirmação foi feita após a publicação de reportagem pelo jornal O Globo neste domingo com o deputado federal reeleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)

    Acessar Link