Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Desgaste físico no início da temporada preocupa técnico Roger Machado no Palmeiras

Por Agência Estado, 22/01/2018 às 11:41

Texto:

O início de temporada, a sequência de jogos com um calendário apertado e um possível desgaste físico dos jogadores após poucos dias de pré-temporada preocupam Roger Machado. O Palmeiras jogou na última quinta-feira contra o Santo André, na capital paulista. Até o jogo deste domingo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto (SP), o treinador não fez nenhum treino com bola.

Após a vitória por 1 a 0 no interior, o treinador revelou que a decisão de mandar a campo o mesmo time foi tomada horas antes do jogo, após uma reunião com a comissão técnica, onde o relatório dos preparadores físicos foi fundamental. Roger Machado ainda comemorou o fato de voltar a campo apenas na quinta-feira contra o Red Bull Brasil, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

"Temos um dia a mais de descanso e se puder levá-los a campo para fazer pequenas correções nesta segunda-feira, revendo o jogos acharmos necessárias, a gente vai fazer. Vamos ver quem vai estar bem, descansado e recuperado, entender que é um terceiro jogo e também é um ponto importante a analisar. Três jogos em sete dias, oito dias. Faremos todas as avaliações. A decisão de colocá-los neste domingo e repetir a escalação foi tomada no almoço, porque as avaliações físicas estavam boas, mas precisamos falar com o atleta para saber como se sente de verdade, porque jogador quer jogar sempre", afirmou Roger Machado.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link