PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

'Desejo saúde e felicidade', declara Liam Hemsworth a Miley Cyrus após separação

Por Agência Estado , 13/08/2019 às 14:14
atualizado em: 13/08/2019 às 14:17

Texto:


Liam Hemsworth decidiu usar as redes sociais nesta segunda-feira (12), para falar sobre o fim do casamento com Miley Cyrus. O ator de 29 anos, compartilhou uma foto de um pôr do sol no Instagram e confirmou as notícias sobre a separação.

"Oi! Apenas uma nota rápida para dizer que Miley e eu recentemente nos separamos e desejo-lhe nada além de saúde e felicidade daqui para frente", escreveu Liam.

O casal oficializou união em dezembro de 2018 e anunciou separação na semana passada, de acordo com uma nota enviada por um representante da cantora à revista People no último sábado (10).

De acordo com o Enterntainment Tonight, Miley já estaria se envolvendo com outra pessoa após o fim do relacionamento, a blogueira Kaitlynn Carter, com quem foi vista em momentos de carinho. 

No perfil oficial dele no Instagram, Liam ressaltou que a serapação do casal é um assunto particular. "Este é um assunto privado e eu não fiz, nem farei, nenhum comentário para jornalistas ou meios de comunicação. Quaisquer citações relatadas atribuídas a mim são falsas. Paz e amor", concluiu.

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link