ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Defensoria vai mediar acordos extrajudiciais entre Vale e atingidos em Brumadinho

Por Redação, 08/04/2019 às 15:31
atualizado em: 08/04/2019 às 15:36

Texto:

Foto: Jéssica Moreira/Itatiaia
Jéssica Moreira/Itatiaia

A Defensoria Pública anunciou na manhã desta segunda-feira que assinou um termo com a Vale para realizar acordos extrajudiciais entre a mineradora e os atingidos pelo rompimento da barragem em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O acordo só será realizado para os atingidos que quiserem e não impede que haja ações judiciais contra a empresa. O defensor público Felipe Soledad explica que o assistido terá três dias para pensar se assina a proposta que receber da Vale. Após aceitar, poderá se arrepender em até sete dias.

Os atingidos que quiserem tentar o acordo devem procurar a defensoria de Brumadinho, na rua Oligisto, número 197, no bairro Ipiranga.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Em apoio ao governo Bolsonaro, manifestantes vão às ruas em todos os Estados do país: https://t.co/n1mKYebpAz https://t.co/H4U4jTqMs8

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Manifestantes saíram em defesa de temas como a reforma da Previdência e o pacote anticrime do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. A pauta dos atos foi marcad...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Fim de jogo no Independência, e o @juniorbrasilreal comenta a derrota do @cruzeiro por 2 a 1 para a @chapecoensereal Confira a análise!

    Acessar Link