Notícias

Dedé Santana revela que brigava muito com 'Didi' e fala da fortuna do colega de 'Os Trapalhões'

Dedé disse que a sua forma de aceitar cada trabalho pesou para ele não ter tanto ganho financeiro como Didi

Por Da Redação, 14/09/2021 às 09:32
atualizado em: 14/09/2021 às 09:32

Texto:

Foto: Instagram / @dedesantanaoficial/
Instagram / @dedesantanaoficial/

O humorista Dedé Santana disse que poderia "estar milionário como o Didi" devido ao seriado “Os Trapalhões”, da TV Globo, na qual ambos eram protagonistas. Dedé fez o desabafo durante uma entrevista ao podcast "No Flow" desta semana. 

De acordo com Dedé, a sua forma de aceitar cada trabalho pesou para ele não ter tanto ganho financeiro como o seu colega Renato Aragão, o Didi de Os Trapalhões. "Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi. Ele é arquimilionário, na verdade. Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco".

Dedé falou das brigas que tinha com Didi no período em que faziam o seriado. Ele revelou que eram muitas, mas que na maioria das vezes o colega estava certo. "A gente brigava muito, mas muito mesmo, mas sempre por causa de trabalho. E, na maioria das vezes, ele estava certo. Renato é muito inteligente", explicou.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link