System.Collections.Generic.List`1[Site.ViewModels.BannerTopoViewModel]

Notícias

De início promissor a ‘encostado’ no Atlético, Danilo é emprestado à Ponte Preta

Por Redação , 17/07/2017 às 16:37
atualizado em: 18/07/2017 às 15:45

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Após um bom início no Atlético, o lateral-esquerdo Danilo não conseguiu manter o rendimento e acabou ‘esquecido’ pelo técnico Roger Machado. Sem espaço, o primeiro reforço alvinegro para a temporada deixa o clube depois de sete meses. Nesta segunda-feira, o jogador foi emprestado à Ponte Preta, que atravessa má fase no Campeonato Brasileiro e luta contra o rebaixamento.

Danilo é esperado nesta terça-feira, em Campinas, para passar por exames médicos. Caso seja aprovado, o lateral assinará contrato de empréstimo até o fim do Campeonato Paulista de 2018. Com o Galo, o jogador tem vínculo até o fim de 2019.

Em 18 jogos pelo Atlético, Danilo marcou três gols, sendo dois deles logo na estreia, na vitória por 3 a 0 sobre o Tombense, pelo Campeonato Mineiro. Foi justamente no Estadual que o lateral teve mais oportunidades: entrou em campo dez vezes, sendo oito como titular.

Mas a queda de desempenho na reta final do Mineiro e nos jogos da Libertadores fez com que Roger Machado preterisse Danilo para dar mais chances ao jovem Leonan. Nas últimas partidas, o ex-lateral do América sequer foi relacionado, nem mesmo quando o titular Fábio Santos esteve suspenso, como no último domingo, diante do Atlético-GO.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Prefeitura retoma diálogo com moradores de rua em ação para desobstruir vias de BH: https://t.co/6m3Rfcv5T8 https://t.co/XsrbklyYDe

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Senado rejeita tornar funk crime: https://t.co/wNYy66rvE9 https://t.co/TFBADeatIt

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Senado rejeita tornar funk crime: http://bit.ly/2xS0ulf

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Senado rejeita criminalizar funk: http://bit.ly/2xS0ulf

    Acessar Link