20180819 - Unimed - Viver Bem - Interna 2

Notícias

Dando sequência ao rodízio, Galo volta a acionar reservas para pegar Villa, em Nova Lima

Por Redação, 25/01/2018 às 20:39

Texto:

Depois da boa impressão deixada pelo time titular na vitória sobre o Democrata-GV, o técnico Oswaldo de Oliveira vai dar sequência ao rodízio no Atlético e escalar os reservas para o duelo contra o Villa Nova nesta quinta-feira, às 18h30, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

O treinador alvinegro irá manter a equipe que empatou em gols com o Boa Esporte, em Varginha, na primeira rodada do Estadual. Oswaldo evitou tratar a partida como um teste para observar os jogadores que pleiteiam uma vaga no time titular.

“Para quem inicia o jogo não é teste. São jogadores que a gente já conhece e nós queremos prepará-los para que eles se desenvolvam no futuro. Pode ser teste para o Pablo, Marco Túlio e Alerrandro, que são jogadores que precisam de afirmação e oportunidade. Os outros vão com a missão de tentar vencer a partida e de produzir mais a cada jogo”, observou.

No Villa, o técnico Ito Roque está com uma dúvida no meio-campo: Núbio Flávio ou Valdanes.

Com quatro pontos e três gols de saldo após os dois primeiro jogos, o Galo iniciou a terceira rodada na liderança e entrará em campo tentando manter a ponta da tabela. Já o Leão do Bonfim perdeu as duas partidas que fez no Estadual e ocupa a décima posição.

Na última vez em que jogou no Castor Cifuentes, o Atlético goleou o Villa por 4 a 1, pela fase de classificação do Campeonato Mineiro de 2014. O Galo também venceu o Leão do Bonfim os cinco confrontos anteriores entre as equipes no Alçapão. A última derrota alvinegra em Nova Lima aconteceu há 17 anos, quando perdeu por 1 a 0, pelo Estadual de 2001.

Acompanhe, a partir das 18h05, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com o 1º Time do Rádio. Narração de Mário Henrique, comentários de Léo Figueiredo e reportagens de Claudio Rezende, Fabrício Calazans e Thiago Reis.

Villa Nova x Atlético

Villa Nova: Renan Rinaldi; Nequinha, Rafael Vitor, Otávio e Marcelo Tchê; Elias Ceará, Paulo Vitor, Marzagão e Núbio Flávio (Valdanes); Gilberto Carrara e Daniel Morais. Técnico: Ito Roque

Atlético: Victor; Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Yago e Gustavo Blanco; Hyuri, Valdívia e Erik; Carlos. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 25 de janeiro de 2018, quinta-feira, às 18h30
Local: Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG)

Árbitro: Jerferson Antônio da Costa
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida Costa

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio-2020 têm os seus nomes revelados: https://t.co/mG269hJP4v https://t.co/uME6sBoOyD

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Os layouts das duas mascotes, revelados anteriormente em fevereiro, foram definidos por meio de uma expressiva votação realizada com alunos de escolas do ensino fundamental em...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A operação foi realizada nas imediações da Feira Hippie, no Centro, em conjunto pela prefeitura e a PM.

    Acessar Link