Precon - Maxiboard - Internas

Notícias

Dando sequência ao rodízio, Galo volta a acionar reservas para pegar Villa, em Nova Lima

Por Redação, 25/01/2018 às 20:39

Texto:

Depois da boa impressão deixada pelo time titular na vitória sobre o Democrata-GV, o técnico Oswaldo de Oliveira vai dar sequência ao rodízio no Atlético e escalar os reservas para o duelo contra o Villa Nova nesta quinta-feira, às 18h30, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

O treinador alvinegro irá manter a equipe que empatou em gols com o Boa Esporte, em Varginha, na primeira rodada do Estadual. Oswaldo evitou tratar a partida como um teste para observar os jogadores que pleiteiam uma vaga no time titular.

“Para quem inicia o jogo não é teste. São jogadores que a gente já conhece e nós queremos prepará-los para que eles se desenvolvam no futuro. Pode ser teste para o Pablo, Marco Túlio e Alerrandro, que são jogadores que precisam de afirmação e oportunidade. Os outros vão com a missão de tentar vencer a partida e de produzir mais a cada jogo”, observou.

No Villa, o técnico Ito Roque está com uma dúvida no meio-campo: Núbio Flávio ou Valdanes.

Com quatro pontos e três gols de saldo após os dois primeiro jogos, o Galo iniciou a terceira rodada na liderança e entrará em campo tentando manter a ponta da tabela. Já o Leão do Bonfim perdeu as duas partidas que fez no Estadual e ocupa a décima posição.

Na última vez em que jogou no Castor Cifuentes, o Atlético goleou o Villa por 4 a 1, pela fase de classificação do Campeonato Mineiro de 2014. O Galo também venceu o Leão do Bonfim os cinco confrontos anteriores entre as equipes no Alçapão. A última derrota alvinegra em Nova Lima aconteceu há 17 anos, quando perdeu por 1 a 0, pelo Estadual de 2001.

Acompanhe, a partir das 18h05, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com o 1º Time do Rádio. Narração de Mário Henrique, comentários de Léo Figueiredo e reportagens de Claudio Rezende, Fabrício Calazans e Thiago Reis.

Villa Nova x Atlético

Villa Nova: Renan Rinaldi; Nequinha, Rafael Vitor, Otávio e Marcelo Tchê; Elias Ceará, Paulo Vitor, Marzagão e Núbio Flávio (Valdanes); Gilberto Carrara e Daniel Morais. Técnico: Ito Roque

Atlético: Victor; Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Yago e Gustavo Blanco; Hyuri, Valdívia e Erik; Carlos. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 25 de janeiro de 2018, quinta-feira, às 18h30
Local: Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG)

Árbitro: Jerferson Antônio da Costa
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida Costa

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Herói da vitória sobre Corinthians, David comemora primeiro gol com a camisa do Cruzeiro: https://t.co/Mp9rmeYkQ1 https://t.co/5MmhSnrk3z

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ao receber passe de Fred, o atacante deu uma cavadinha na saída de Cássio, ao estilo Arrascaeta

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Na visão do volante, o importante era vencer, o que não acontecia há seis jogos, e não fazer uma boa apresentação contra o lanterna e já rebaixado Paraná

    Acessar Link