Notícias

Os gols da partida, realizada nesta quarta-feira, foram marcados por Vitinho e Cesinha

2 a 0

Por Editoria de web , 11/01/2017 às 21:55
atualizado em: 12/01/2017 às 18:08

O Cruzeiro garantiu classificação à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao bater o Bahia por 2 a 0, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. Os gols da partida, realizada nesta quarta-feira, foram marcados por Vitinho e Cesinha.

A vitória e a classificação, porém, não vieram com facilidade. Diante da equipe física do Bahia, o Cruzeiro precisou mostrar equilíbrio e cabeça no lugar para anular os pontos fortes do adversário, que fazia muito uso das bolas aéreas. Com duas equipes de bom nível em campo, o primeiro tempo foi bastante igual, o que se traduziu na manutenção do empate, após o encerramento da etapa inicial.

Na volta do intervalo, o Bahia se portou melhor em campo, conseguindo se manter por maior tempo no campo de ataque. Mas contando com o banco de reservas, o Cruzeiro melhorou de rendimento, após as entradas de Rick Sena e Cesinha.

Apesar da entrada de jogadores que estavam no banco de reservas, quem abriu o placar foi o lateral-direito titular Vitinho que, numa bela jogada individual, limpou vários marcadores e mandou a bola para as redes aos 31 minutos. Com o adversário abalado, o Cruzeiro sacramentou a classificação pouco depois, aos 38, quando Cesinha aproveitou rebote do goleiro e fez a festa da torcida cruzeirense.

Classificado, o Cruzeiro, agora, aguarda o resultado do duelo entre Bragantino e Trindade-GO para saber seu adversário na terceira fase da Copinha. Nesta quarta-feira, o técnico Marcos Valadares colocou em campo os jogadores Jonathan; Kevin (Rick Sena), Patrick, Tonhão e Victor Luiz; Thiago Souza, Márcio, Vitinho, Vander e João Luiz (Cesinha); Thonny Anderson (Vinícius).

*Com informações do site oficial do Cruzeiro

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

Aprovada em comissão especial, reforma trabalhista deve ser votada nesta quarta-feira: https://t.co/tmzTML7UGR https://t.co/S1UkJK1D1b

Acessar Link

RadioItatiaia

Prefeitura de BH volta a defender voos de grande porte na Pampulha; população da região discorda:… https://t.co/R89fn42sLm

Acessar Link

RadioItatiaia

Prefeitura de BH volta a defender voos de grande porte na Pampulha; população da região discorda: http://bit.ly/2pkYtZQ

Acessar Link