Notícias

Cruzeiro se reapresenta com novidades: três atletas são liberados do departamento médico

Por Redação , 17/07/2017 às 16:14

Texto:

Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Após o empate com o Flamengo, no Mineirão, o Cruzeiro voltou aos treinos nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II. O início dos trabalhos visando ao duelo contra o Fluminense, quinta, às 19h30, no estádio Giulite Coutinho, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe celeste recebeu boas notícias.

Três jogadores foram liberados do departamento médico e entraram em fase final de recuperação. O zagueiro Manoel, o meia Arrascaeta e o atacante Raniel começaram os trabalhos com a preparação física e estão perto de ficarem à disposição do técnico Mano Menezes.

Na última sexta-feira, Arrascaeta chegou a fazer algumas atividades com bola no campo, mas ainda estava sob observação dos médicos. O uruguaio mostrou que já está recuperado de uma lesão no joelho direito, sofrida na vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro, no dia 28 de maio.

Já Manoel estava no DM desde o dia 19 de abril, após sofrer fratura no quinto metatarso do pé esquerdo no duelo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.

Raniel se recuperou de uma lesão no joelho direito sofrida no dia 5 de junho durante um treinamento na Toca.

Poupado das últimas duas partidas devido a uma pubalgia, o lateral-direito Ezequiel deverá retornar ao time celeste no duelo desta quinta-feira contra o Fluminense, em Mesquita (RJ).

Seguem no departamento médico do Cruzeiro o zagueiro Dedé (edema ósseo no joelho esquerdo), o volante Hudson (lesão muscular na coxa direita), os meias Robinho (lesão grau 2 no músculo adutor longo da coxa esquerda) e Rafinha (lesão grau 2 na parte posterior da coxa direita) e o atacante Judivan (grave lesão no joelho esquerdo).

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Protagonista da vitória do Galo no Independência, Otero celebra golaço do meio-campo: https://t.co/PwjpoA9s3R https://t.co/PAbJ1rIE2j

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Com direito a golaço de Otero, Atlético vence o Coritiba e segue vivo pela Libertadores: https://t.co/y0TXjyn31k https://t.co/booP47bVKX

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Protagonista da vitória do Galo no Independência, Otero celebra golaço do meio-campo: https://goo.gl/1rXYXy

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Com direito a golaço de Otero, Atlético vence o Coritiba e segue vivo pela Libertadores: https://goo.gl/sYGRKD

    Acessar Link