FUMEC - Processo Seletivo - Internas - 970x150

Notícias

A informação foi apurada, neste domingo, pelo repórter da Itatiaia, Thiago Reis, que obteve a notícia junto a uma fonte ligada à diretoria celeste e foi confirmada pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares.

Mercado

Por Editoria de web, 08/08/2016 às 03:01

Texto:

Foto: Washington Alves/Light Press
Foto: Washington Alves/Light Press

O Cruzeiro pode perder um dos seus principais jogadores para o futebol chinês. O clube celeste recebeu uma proposta de um clube não revelado pelo meia-atacante Ricardo Goulart e não deve conseguir segurar o atleta na Toca da Raposa II. A informação foi apurada, neste domingo, pelo repórter da Itatiaia, Thiago Reis, que obteve a notícia junto a uma fonte ligada à diretoria celeste e foi confirmada pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares.

Os valores da negociação pelo camisa 28 não foram revelados pelo mandatário celeste. De acordo com a informação, o time chinês fez uma primeira proposta, que foi prontamente descartada pelo Cruzeiro. Mas os asiáticos perguntaram ao clube celeste quanto queria pelo meia-atacante. A diretoria estipulou um valor sem acreditar que os números seriam atingidos, mas a equipe deverá voltar à carga nesta semana com as cifras pedidas pela Raposa para levar Ricardo Goulart.

Artilheiro da equipe celeste na temporada passada com 24 gols, Goulart chegou a ser especulado no fim de 2014 no Cruz Azul, mas o jogador rechaçou a possibilidade de atuar no futebol mexicano. Além disso, a diretoria negou ter recebido qualquer proposta na época pelo meia-atacante.

Anselmo Ramon

Outra informação obtida pelo repórter da Itatiaia, Thiago Reis, além de Ricardo Goulart, outro jogador do Cruzeiro que está na mira do futebol chinês é o atacante Anselmo Ramon. Em 2014, o atacante esteve emprestado ao Hangzhou Greentown, onde marcou 16 gols em 28 jogos, e despertou o interesse do clube que pretende adquiri-lo em definitivo.

Anselmo Ramon retornou à Raposa no início desta temporada, mas foi liberado dos treinamentos da semana passada pela diretoria do Cruzeiro logo após a reapresentação do elenco. O jogador tem a reapresentação marcada para esta segunda-feira, na Toca da Raposa II.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚠️Estação Vilarinho do metrô não está funcionando na manhã desta sexta-feira!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚠️Estação Vilarinho do metrô não está funcionando na manhã desta sexta-feira!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A derrota complicou demais a situação do Coelho, que perdeu o quarto jogo seguido e chegou à 11ª partida consecutiva sem vencer na competição

    Acessar Link