Notícias

A informação foi apurada, neste domingo, pelo repórter da Itatiaia, Thiago Reis, que obteve a notícia junto a uma fonte ligada à diretoria celeste e foi confirmada pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares.

Mercado

Por Editoria de web, 08/08/2016 às 03:01

Texto:

Foto: Washington Alves/Light Press
Foto: Washington Alves/Light Press

O Cruzeiro pode perder um dos seus principais jogadores para o futebol chinês. O clube celeste recebeu uma proposta de um clube não revelado pelo meia-atacante Ricardo Goulart e não deve conseguir segurar o atleta na Toca da Raposa II. A informação foi apurada, neste domingo, pelo repórter da Itatiaia, Thiago Reis, que obteve a notícia junto a uma fonte ligada à diretoria celeste e foi confirmada pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares.

Os valores da negociação pelo camisa 28 não foram revelados pelo mandatário celeste. De acordo com a informação, o time chinês fez uma primeira proposta, que foi prontamente descartada pelo Cruzeiro. Mas os asiáticos perguntaram ao clube celeste quanto queria pelo meia-atacante. A diretoria estipulou um valor sem acreditar que os números seriam atingidos, mas a equipe deverá voltar à carga nesta semana com as cifras pedidas pela Raposa para levar Ricardo Goulart.

Artilheiro da equipe celeste na temporada passada com 24 gols, Goulart chegou a ser especulado no fim de 2014 no Cruz Azul, mas o jogador rechaçou a possibilidade de atuar no futebol mexicano. Além disso, a diretoria negou ter recebido qualquer proposta na época pelo meia-atacante.

Anselmo Ramon

Outra informação obtida pelo repórter da Itatiaia, Thiago Reis, além de Ricardo Goulart, outro jogador do Cruzeiro que está na mira do futebol chinês é o atacante Anselmo Ramon. Em 2014, o atacante esteve emprestado ao Hangzhou Greentown, onde marcou 16 gols em 28 jogos, e despertou o interesse do clube que pretende adquiri-lo em definitivo.

Anselmo Ramon retornou à Raposa no início desta temporada, mas foi liberado dos treinamentos da semana passada pela diretoria do Cruzeiro logo após a reapresentação do elenco. O jogador tem a reapresentação marcada para esta segunda-feira, na Toca da Raposa II.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Gilmar Mendes pede providências a Toffoli sobre declarações de Kajuru à imprensa - https://t.co/8zCr6Qieje https://t.co/crI27Fuf0F

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O projeto entregue pelo Ministério da Defesa resultaria num custo extra líquido de R$ 10 bilhões na primeira década. Reunião nesta quarta-feira selará os últimos detalhes do t...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "De onde você tirou esse patrimônio? Da Mega Sena? De herança, de quem você tirou, Gilmar Mendes? Foram das sentenças que você vendeu, seu canalha!", disparou Kajuru.

    Acessar Link