Notícias

Cruzeiro presta solidariedade a Adilson, do Atlético, que encerrou carreira de forma precoce

Por Redação, 12/07/2019 às 16:42
atualizado em: 12/07/2019 às 17:41

Texto:

O Cruzeiro se manifestou nas redes sociais prestando solidariedade ao volante Adilson, do Atlético, que anunciou a aposentadoria do futebol de forma precoce nesta sexta-feira. Durante a intertemporada, o agora ex-jogador, de 32 anos, foi diagnosticado com uma cardiomiopatia hipertrófica que o impede de praticar atividade física competitiva.

“O Cruzeiro lamenta e manifesta a sua solidariedade ao atleta Adilson, do @atletico, que hoje encerrou de forma precoce a sua carreira! #ForçaAdilson”, postou o clube celeste.

Adilson estava cotado para começar como titular o clássico contra o Cruzeiro, na última quinta-feira (11), mas ficou afastado dos treinos desde sábado (6) para resolver problemas particulares.

Pelo Atlético, Adilson disputou 99 jogos e marcou dois gols. No clube desde março de 2017, quando foi contratado após deixar o Terek Grozny, da Rússia, o volante conquistou um título no Galo: o Campeonato Mineiro 2017. Além dos dois clubes, o ex-jogador atuou também pelo Grêmio (2007-2011) e Caxias-RS, onde começou a carreira profissional em 2005.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link