ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Cruzeiro presta solidariedade a Adilson, do Atlético, que encerrou carreira de forma precoce

Por Redação, 12/07/2019 às 16:42
atualizado em: 12/07/2019 às 17:41

Texto:

O Cruzeiro se manifestou nas redes sociais prestando solidariedade ao volante Adilson, do Atlético, que anunciou a aposentadoria do futebol de forma precoce nesta sexta-feira. Durante a intertemporada, o agora ex-jogador, de 32 anos, foi diagnosticado com uma cardiomiopatia hipertrófica que o impede de praticar atividade física competitiva.

“O Cruzeiro lamenta e manifesta a sua solidariedade ao atleta Adilson, do @atletico, que hoje encerrou de forma precoce a sua carreira! #ForçaAdilson”, postou o clube celeste.

Adilson estava cotado para começar como titular o clássico contra o Cruzeiro, na última quinta-feira (11), mas ficou afastado dos treinos desde sábado (6) para resolver problemas particulares.

Pelo Atlético, Adilson disputou 99 jogos e marcou dois gols. No clube desde março de 2017, quando foi contratado após deixar o Terek Grozny, da Rússia, o volante conquistou um título no Galo: o Campeonato Mineiro 2017. Além dos dois clubes, o ex-jogador atuou também pelo Grêmio (2007-2011) e Caxias-RS, onde começou a carreira profissional em 2005.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Réver exalta empenho no Horto e diz que Atlético ‘pagou preço muito alto pelo 1º jogo’ - https://t.co/MUZaT0UUm7 https://t.co/4VJdqGqoOq

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Zagueiro também comentou a atitude dos torcedores atleticanos, que reconheceram o empenho dos jogadores em campo e aplaudiram o time após o apito final

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Homem de 34 anos chegou a ser atendido ainda no estádio pela equipe médica e foi socorrido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu e faleceu.

    Acessar Link