20180819 - Unimed - Viver Bem - Interna 1

Notícias

Cruzeiro divulga detalhes da venda de pacotes para jogos em casa na Copa Libertadores

Por Redação, 12/02/2018 às 16:05

Texto:

A duas semanas da estreia na Copa Libertadores, dia 27, na Argentina, contra o Racing, o Cruzeiro divulgou os detalhes da venda de pacotes de ingressos para os três jogos do time em Belo Horizonte, pela fase de grupos da competição continental: contra Vasco ou Jorge Wilstermann, da Bolívia, que virão da fase preliminar (dia 4 de abril), Universidad de Chile (26 de abril) e Racing (22 de maio).

A venda dos pacotes começará no dia 20 de fevereiro e, neste primeiro momento, será feita apenas para os sócios. 

Os sócios ‘Cruzeiro Sempre’ terão desconto de 50% na compra, enquanto os membros ‘Papafilas’ contarão com dedução de 20%. Os associados ‘Time do Povo’ poderão adquirir com 10% de desconto. Com o pacote, o torcedor cruzeirense terá direito a apenas um acesso por partida.

A venda é limitada a 15 mil pacotes, que serão comercializados até o dia 5 de março ou até que se esgotem. Os ingressos avulsos começarão a ser vendidos no dia 6 de março ou após o encerramento da comercialização dos pacotes.

Para a venda avulsa, sócios ‘Cruzeiro Sempre’ terão dedução de 30% no valor de cada bilhete e os associados ‘Papafilas’ contarão com desconto de 10% a unidade. Bilhetes com preços cheios serão disponibilizados aos membros ‘Time do Povo’.

Os sócios ‘Cativos’ (Brasileiro, Copa do Brasil, Recopa e Supercopa) já estão com entrada garantida no Mineirão e não precisarão comprar bilhetes para os confrontos.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🚗Novos radares vão começar a operar na MG-238 nesta semana; velocidade máxima é de 40 km/h - https://t.co/osY99BoD49 https://t.co/cnZgvtsYZY

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🚙Clique e saiba onde eles estão.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    “Vamos fazer o melhor que a gente pode. Vamos tentar uma reação, porque é possível acontecer", diz Mano Menezes.

    Acessar Link