ALMG - Interna - Maxiboard

Notícias

Cruzeiro bate Sport nos pênaltis e se classifica para 3ª fase da Copa São Paulo de Juniores

Por Redação/Agência Estado, 11/01/2019 às 21:53
atualizado em: 11/01/2019 às 22:02

Texto:

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro garantiu nesta sexta-feira, em Itu, a classificação à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o time celeste venceu o Sport por 5 a 3 na disputa de pênaltis.

A equipe pernambucana abriu o placar com Ewerthon, aos oito minutos do segundo tempo, mas o empate veio aos 17, com Vinícius Popó. Nas cobranças de pênalti, o lado cruzeirense acertou todas enquanto Pedro desperdiçou para o Sport.

O adversário do Cruzeiro na próxima fase será o Marília, em confronto que já havia ocorrido na rodada final do Grupo 3. Na ocasião, a Raposa venceu por 2 a 0 e ficou com a liderança da chave.

América

O América também avançou na Copinha ao ganhar do Cuiabá por 2 a 0, no estádio José Lancha Filho, em Franca. Os gols do Coelhinho saíram apenas nos minutos finais do segundo tempo: Einstein abriu o placar aos 37 e Vitão fez o segundo aos 42.

Na terceira fase, o América vai enfrentar o Botafogo que ganhou do Atlântico-BA por 2 a 0, graças a uma atuação inspirada de Rhuan. O camisa 10 abriu o placar de cabeça depois de uma falha do goleiro adversário aos 47 minutos do primeiro tempo e ampliou em cobrança de falta aos 25 da etapa final.

Além de Botafogo, América, Cruzeiro e Marília, Figueirense, Rio Preto, São José-RS, Mirassol, Internacional, Guarani, Galvez-AC e Trindade-GO também avançaram à terceira fase da Copa São Paulo.

Cuiabá / Divulgação

Confira os resultados desta sexta-feira na Copinha: 

Figueirense 1 x 0 Flamengo

Andradina-SP 0 x 1 Rio Preto-SP

São José-RS 1 (4) x 1 (2) Ponte Preta

Vocem-SP 2 x 3 Marília-SP

Mirassol-SP 5 x 0 Comercial-SP

Internacional 0 (7) x 0 (6) Taquaritinga-SP

Guarani 2 x 1 Votuporanguense-SP

Desportiva-ES 0 x 1 Galvez-AC

Trindade-GO 1 x 0 Botafogo-SP

Cruzeiro 1 (5) x (4) 1 Sport

Atlântico-BA 0 x 2 Botafogo

Cuiabá 0 x 2 América

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Presidente garante permanência de Elias, revela conversa com Luan e confirma BMG: https://t.co/b2NMRdkfHy https://t.co/oQRXDQW7Un

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Preso em flagrante, ele contou que recebeu R$ 500 para transportar a droga de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, com destino a Belo Horizonte.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Sette Câmara disse que é mentira a informação de que o banco BMG, que também patrocina o Corinthians, poderia ajudar a equipe paulista a contratar Luan. Leia!

    Acessar Link