System.Collections.Generic.List`1[Site.ViewModels.BannerTopoViewModel]

Notícias

A sexta-feira foi de novidades no Cruzeiro

Vínculos estendidos

Por Agência Estado , 17/02/2017 às 19:29
atualizado em: 17/02/2017 às 19:30

Texto:

A sexta-feira foi de novidades no Cruzeiro.  , o clube anunciou nesta tarde a renovação contratual de dois importantes nomes do elenco: o zagueiro Manoel e o volante Henrique.

Segundo jogador que mais vestiu a camisa celeste no elenco do Cruzeiro, com 357 partidas, Henrique é o atual capitão do Cruzeiro, em meio à lesão de Fábio, e assinou novo vínculo até o fim de 2019. Totalmente familiarizado ao clube, em que vive sua segunda passagem, o volante de 31 anos não escondeu a felicidade pela renovação.

"Um honra muito grande. Primeiramente, gostaria de agradecer a todos aqui do Cruzeiro pela confiança depositada em meu futebol e o apoio que sempre me deram. Sou feliz aqui, muito grato, e espero dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito. Conheço bem o clube, tenho admiração, respeito pela grandeza e pela equipe que é o Cruzeiro. Fico feliz por renovar mais esse ciclo" declarou ao site oficial cruzeirense.

Já Manoel tem 26 anos e assinou novo contrato até o fim de 2020. Já são 106 partidas pelo Cruzeiro nesta trajetória, em que alternou bons e maus momentos, com direito a algumas lesões no caminho. Atualmente, o zagueiro, que é titular ao lado de Léo, se recupera de dores no pé e não atua há dois jogos.

"Estou feliz pelo carinho e pelo respeito e principalmente por renovar com um clube que me deu a oportunidade de crescer no futebol. Espero poder retribuir dentro de campo com vitórias e títulos, que é o mais importante. Espero também marcar meu nome na história do clube e vejo que esse ano temos possibilidades de fazer uma campanha maravilhosa", considerou.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Prefeitura retoma diálogo com moradores de rua em ação para desobstruir vias de BH: https://t.co/6m3Rfcv5T8 https://t.co/XsrbklyYDe

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Senado rejeita tornar funk crime: https://t.co/wNYy66rvE9 https://t.co/TFBADeatIt

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Senado rejeita tornar funk crime: http://bit.ly/2xS0ulf

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Senado rejeita criminalizar funk: http://bit.ly/2xS0ulf

    Acessar Link