Sulamerica - Maxiboard - Internas

Notícias

Cruzeiro anuncia renovação do contrato do jovem atacante Raniel até 2022

Por Redação, 14/03/2018 às 17:20

Texto:

Foto: Divulgação/Cruzeiro
Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato do atacante Raniel até 2022. Com a extensão do vínculo, que iria até dezembro de 2019, o jogador ganhará um aumento salarial e, de acordo com o repórter da Itatiaia, Samuel Venâncio, a multa rescisória passará a ser de US$ 100 milhões.

A confirmação da renovação do contrato de Raniel foi feita pelo vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, por meio do Twitter. O dirigente também foi o responsável por conduzir as negociações ao lado do presidente Wagner Pires de Sá.

Raniel chegou ao Cruzeiro em maio de 2016 contratado junto ao Santa Cruz. O atacante disputou 30 jogos com a camisa celeste e marcou cinco gols, o último deles deu a vitória da Raposa no clássico sobre o Atlético, no Independência, pelo Campeonato Mineiro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Pablo vê título da Sul-America como coroação de trajetória no Atlético-PR: 'Indescritível':… https://t.co/1VHtBnsPMv

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🚑PRIMEIRAS INFORMAÇÕES: Entre os feridos, três estão em estado grave. A BR-267, na altura do Km 237, está fechadas nos dois sentidos.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "No que for possível, sei que está engessado no artigo sétimo (da Constituição), mas tem que se aproximar da informalidade", disse . O artigo 7º trata dos direitos dos trabal...

    Acessar Link